LG abre showroom em São Paulo para apresentar produtos para negócios e varejo

LG Electronics acaba de abrir as portas do LG Business Solutions Center, showroom instalado no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, que oferece uma experiência imersiva aos clientes. O espaço foi elaborado para permitir a interação com os produtos da marca, por meio de áreas dedicadas a cada unidade de negócio, que simulam espaços físicos como lojas, escritórios e salas residenciais.

O LG Business Solutions Center, maior showroom da empresa na América Latina, é um dos projetos mais ambiciosos da companhia no Brasil e foi desenvolvido para estimular os negócios da marca com um ecossistema de portfólio e serviços. “Investir em um espaço onde nossos parceiros e consumidores possam ter experiências com nossos produtos e nossas soluções reforça o foco da LG em inovação e tecnologia”, destaca o presidente da LG Electronics Brasil, Mr. Julio Baek.

No showroom de mais de 1.900 metros quadrados, a LG promoverá lançamentos de todas as unidades de negócios, desde televisores, produtos de áudio e vídeo, linha branca, computadores e monitores, até o mercado B2B – principalmente soluções de painéis como a OLED transparente, devices para área da saúde e condicionadores de ar corporativo.

LG abre showroom em São Paulo para apresentar produtos para negócios e varejo

O espaço possui mais de dez estandes divididos entre soluções para hotéis, hospitais, educação, varejo, salas de reunião e aeroportos, onde estão em funcionamento ares-condicionados comerciais, telas profissionais, painéis interativos e monitores médicos, assim como novidades tecnológicas da marca.

O showroom ainda conta com um ambiente desenvolvido especialmente para o conceito de Casa Conectada, o “LG ThinQ”, marca da empresa para dispositivos inteligentes que reúne produtos e serviços com Inteligência Artificial. Neste espaço, pode-se encontrar televisões, eletrodomésticos, refrigeradores, ares-condicionados, caixas de som portáteis e outros dispositivos residenciais que funcionam de forma integrada.

Além disso, o LG Business Solutions Center funcionará como um centro de estudos, com área destinada a treinamentos de ares-condicionados para profissionais do ramo, onde serão aplicadas aulas práticas e teóricas sobre o funcionamento dos dispositivos residenciais e comerciais. O espaço também possui ambientes exclusivos para workshops, seminários e palestras para clientes, parceiros e colaboradores.

Crédito: Mercado & Consumo
Imagem: Divulgação