O FGVcev promoveu, na última quarta-feira (5/2), o lançamento do livro “Polos de Rua - Dinamizando o comércio e revitalizando as cidades”, realizado na FGV EAESP.

Os organizadores da publicação Juracy Parente, Ana Paula Miotto, Marcelo Moll Brandão e Luís Fernando Varotto receberam os convidados, que tiveram a oportunidade de ter seu exemplar autografado.

O livro é fruto de projeto de pesquisa desenvolvido pelo FGVcev, que reúne 11 artigos, resultado do intenso trabalho de pesquisa de 16 autores - pesquisadores do GVcev, ex-alunos e professores da FGV-EAESP e de outras universidades, e gestores públicos. É uma obra abrangente e direcionada para a reflexão e compreensão sobre o atual momento dos polos de rua no Brasil e no mundo.