Gironew - Food Service
Com 60 lojas pelo país, a rede de cafeterias anuncia a chegada de mais um produto ao portfólio: o Pão de Queijo do Fran's. A iniciativa reforça a estratégia de entrar no varejo com sua marca própria. Com um blend de queijo meia cura e parmesão, a novidade estará disponível nas lojas da rede e na plataforma do iFood a partir da primeira quinzena de abril. Congelado, o produto é comercializado para o consumidor final em embalagens de 1kg, nas versões de 50g e 20g. “Estamos colocando no mercado produtos que levam o nosso selo de qualidade, assim como fazemos com nosso blend de café, o pão de queijo também estava em nosso foco de verticalização dos produtos de marca própria. Com isso reforçamos nossa estratégia de estar presente nas redes varejistas e e-commerce”, afirma Francisco Conte, CEO do Fran’s Café.
Sanduíches
Outro lançamento recente de marca própria é o Tostino To Go, uma variação da linha de Tostinos, que já eram opções do cardápio para consumo na loja. A versão Tostino To Go foi desenvolvida para atender à necessidade de um sanduíche que possa ser consumido frio. “É mais um produto que chega para ganhar as vitrines das nossas lojas, mas que é ótima opção para lojas de conveniência, em hospitais e prédios comerciais”, complementa Francisco Conte. No segundo semestre de 2024, o Fran’s Café lançou os primeiros produtos de marca própria com sua linha de cápsulas compatíveis com Nespresso, cappuccinos em pó e drip coffee. A expectativa é que as linhas cheguem ao varejo este ano.
Fonte: Gironews
Imagem: Canva