Eudora inaugura loja com novo conceito no Shopping Anália Franco, em São Paulo

Eudora inaugura loja com novo conceito no Shopping Anália Franco, em São Paulo

Loja reúne vendas, customização de produtos e serviços como maquiagem e diagnósticos capilares em espaço único

Mercado&Consumo- Redação

A Eudora, marca do Grupo Boticário, abriu uma loja com novo conceito no Shopping Anália Franco, em São Paulo. O espaço integra ponto de venda e serviços, com foco na experiência do consumidor. A inauguração ocorre durante a 59ª edição do São Paulo Fashion Week, evento patrocinado pela marca.

Segundo a empresa, o novo modelo de loja está alinhado à estratégia de expansão em polos considerados estratégicos no varejo nacional. A unidade reúne produtos e serviços como maquiagem, diagnóstico capilar gratuito, personalização de presentes e atendimento com agendamento, com valores revertidos em produtos.

A nova loja também reforça a conexão entre a marca e o universo da moda. Os uniformes das vendedoras foram criados pela estilista Marina Bitu, em continuidade à parceria com a marca no São Paulo Fashion Week. A unidade mantém elementos visuais da identidade da Eudora, como as cores roxo e dourado.

Durante o evento, Eudora leva pela primeira vez às passarelas a linha Siàge Pro Cronology Curvas, com o movimento “Desfile Seus Cabelos”, voltado para cabelos cacheados e ondulados. A marca afirma que a tecnologia do produto reduz o tempo do cronograma capilar e trata danos nos fios.

 

Fonte: Mercado&Consumidor
Imagem: Canva

 

Mantenedores do FGVcev