Diageo oferece experiência exclusivas no My Bar Experience

Diageo e a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, abriram no último sábado, 13 de agosto, a primeira loja My Experience Bar dentro do Pão de Açúcar da Avenida Washington Luiz, em São Paulo.

espaço, produzido pela Score Retail, traz um novo conceito de compra de destilados através de experiências interativas e sensoriais.

O espaço possui mobiliário customizado, conteúdos educativos e inspiracionais, além de tecnologia digital para oriientar o consumidor na escolha da sua bebida e drink perfeitos.

A categoria de destilado teve uma grande evolução nos anos recentes, elevando a celebração dos consumidores de bebidas alcoólicas para um novo patamar em que a experiência e praticidade de fazer novos drinks tem mudado a decisão de compra.

My Bar Experience é um modelo único em que a Diageo procura educar o shopper sobre os diferentes sabores de whisky, novas receitas e ainda o conecta com as ocasiões de consumo, demonstrando a versatilidade de suas marcas.

O grande destaque do local será a experiência que valoriza as escolhas de cada um. O visitante que percorrer os ambientes, terá a oportunidade de realizar degustações e aprender mais, por meio de informações ou experiências sensoriais exclusivas que envolvem aromas, cores, formas e interações digitais.

Tudo foi pensado para traduzir o universo das bebidas de maneira simples e direta para o consumidor, seja para incrementar o bar em casa ou valorizar uma ocasião especial, ele será o protagonista na escolha de uma bebida para o preparo de um drink especial.

"Além das experiências, a loja terá com drinks prontos para degustar e uma gift station, um espaço com sacolas exclusivas para tornar cada presente ainda mais especial. Ao final, a loja será uma excelente plataforma de engajamento e promoção. Pensamos em um ambiente capaz de mudar os hábitos dos consumidores, que podem enfim deixar de comprar produtos convencionais e optar por aqueles que tragam uma experiência mais personalizada. Esse é o futuro do varejo", detalha Fabricio Klug, VP de criação da Score Retail.

ativação traz as principais marcas da Diageo, que incluem Johnnie Walker, Singleton, Old Parr, Tanqueray, Ketel One, Buchanan 's, Baileys e Ciroc.

A marca, em parceria com a Score Retail, tem pensado e investido em cada vez mais trazer em suas ações materiais educativos e inspiracionais, além de levar ao consumidor de bebidas destiladas momentos ainda mais exclusivos.

Fonte: Promoview
Imagem: Divulgação