Conferência em Nova York reúne profissionais varejistas de todo mundo

O Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) participa, de 11 a 16 de janeiro, da NRF Retail’s Big Show, o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo, em Nova York. Destino anual dos varejistas brasileiros, o evento chega a sua 109ª edição com a expectativa de superar a marca de 38 mil participantes obtida em 2019.

Durante a conferência, o centro oferecerá uma programação especial, na qual os participantes poderão contar com a experiência de professores da FGV EAESP que lideram delegações para a NRF há 20 anos. O programa NRF 2020 Light FGVcev inclui um seminário de abertura sobre tendências e ingredientes de sucesso no varejo, além de explicações sobre a NRF.

A delegação que o FGVcev levará para Nova York em 2020 conta com 150 participantes. O grupo é composto majoritariamente por presidentes e diretores de empresas varejistas, entre outros executivos que atuam em funções estratégicas para suas organizações.

Além disso, serão realizadas reuniões de wrap-up diárias, nas quais serão discutidos os principais pontos das palestras. Os participantes também terão a oportunidade de escolher entre duas opções de visitas técnicas com professores do FGVcev. Uma delas vai apresentá-los a varejistas de ponta localizados em locais como Times Square, Downtown, Quinta Avenida, Chelsea, Brooklyn e Soho. A outra será voltada às grandes redes de supermercados, localizados em Manhattan, Upper Broadway, Woodbridge e Yonkers.

O FGVcev realizará ainda, no dia 5 de fevereiro em São Paulo, um evento pós-NRF, uma oportunidade para quem atua no setor e não poderá participar da conferência de conhecer as principais tendências do varejo. Para ficar por dentro da participação da FGV na NRF, acesse o site