Mercado&Consumo- Redação
A loja, formatada como boutique sofisticada e aconchegante do doce, foi adquirida pela companhia em 2013
Em 2016, a unidade se integrou completamente ao grupo e somente desse momento em diante passou a focar na expansão das lojas físicas como marca própria ao invés da opção de franquias, que é o modelo de expansão utilizado pela Cacau Show. A Brigaderia também conta com um quiosque na Hiper Store em Itapevi, no interior do Estado, cidade que abriga a fábrica da Cacau Show e uma das unidades do Instituto do grupo.
A Brigaderia continua a expandir sua presença no mercado brasileiro, oferecendo um ambiente acolhedor e sofisticado. Decorada em tons de verde e azul, a atmosfera nos remete desde à tonalidade elegante e característica da luxuosa Tiffany a um ambiente vintage e aconchegante, como a de um velho conhecido, fazendo jus ao letreiro estampando “emotional food”, isto é, “comida afetiva”, em tradução livre. Afinal, quem não tem uma história de infância com o brigadeiro?
A Brigaderia acredita em seu sucesso com uma estratégia bem orientada para a expansão e compromisso com a qualidade, para se consolidar como referência no segmento de doces artesanais.
Fonte: Mercado&Consumidor
Imagem: Canva