Varejo de Moda

Varejo de Moda
19 out 2021
Transmissão Online e ao vivo via ferramenta ZOOM
19:30 até 22:30

No mercado de moda, entender o que agrega valor e atrai o consumidor é fundamental para as marcas, afinal, no vestir o consumidor não apenas supre a necessidade de se proteger, mas também expressa a sua identidade. Por este motivo, as empresas de moda buscam apresentar ao mercado um posicionamento claro de sua marca, seus valores e inspirações. E o varejo é uma das áreas mais utilizadas pelas empresas para ressaltar as características da marca. Neste workshop, serão apresentadas e discutidas diferentes estratégias que as empresas de moda usam para transmitir ao mercado e ao seu cliente os valores e o posicionamento da marca.  

Palestrantes

Fábio S. Sandes (FGV EAESP)

Doutor (PhD) em Marketing com experiência executiva na indústria da moda / têxtil, criando e implementando estratégias para aumentar receitas, participação de mercado, por meio de ações estratégicas de Comunicação, Publicidade e Relações Públicas, impulsionando o desenvolvimento de negócios, vendas, posicionamento e valor da marca. Profissional com um talento único de traduzir as tendências do mercado e as necessidades dos consumidores em novos produtos e estratégias de mercado. Profissional inovador e promotor de relacionamento, conectando diferentes elos da cadeia produtiva e promovendo a colaboração destes stakeholders com as equipes internas da organização.

Mantenedores do FGVcev