Seminário FGVcev de Visual Merchandising: PRODUTIVIDADE NA ERA DA EXPERIÊNCIA

Seminário FGVcev de Visual Merchandising: PRODUTIVIDADE NA ERA DA EXPERIÊNCIA
31 mai 2019
FGV EAESP - Salão Nobre - 4 andar
13:00

Objetivo

Na realidade multicanal, fica cada vez mais claro que, para manter sua relevância e protagonismo, a loja física não pode mais se resumir ao papel de entreposto de mercadorias.
É preciso apresentar os produtos associados a um conceito e posicionamento claro, numa ambientação atrativa e envolvente, preferencialmente associada a informação e entretenimento.
Mas será possível fazer o PDV assumir essas responsabilidades e continuar lucrativo?
Como criar conteúdo, adaptar as equipes de loja para as novas demandas, operar nesse novo ecossistema, e aferir a viabilidade das operações?
Qual é o novo papel do visual merchandising em tudo isso?

Programação

sex 31/05
8h30 - 13h

8h30 – 8h55

Recepção aos participantes

8h55 – 9h

 

Abertura

Luiz Macedo (FGVcev/FGV EAESP)

 

9h – 9h20

 

Produtividade na era da Experiência

Manoel Alves Lima (CEO FAL Design e FGVcev)

 

9h20 – 10h30

 

 

 

Painel: Formatos Inovadores & Produtivos

Sergio Setrak Zeitunlian(CEO, Handbook)

Arlan Roque (Gerente de Expansão na Cacau Show, Cacau Show)

João Mariano (Head de Conceito e UX, Pão de Açúcar Adega)

 

 

10h30 – 11h

 

Coffee-break

 

11h – 11h45

 

Painel: BI aplicada ao VM de moda

Larissa Kaneko (Head de Marketing, Midway/Riachuelo)

Lucila Campiglia (Dir. de VM e Experiência de Consumo, FAL Design)

 

 

11h45 – 12h30

 

Dinâmica

 

12h30 – 12h45

 

Encerramento:

Manoel Alves Lima (CEO FAL Design e FGVcev)

Como chegar

Mantenedores do FGVcev