O varejo físico tem se adaptado aos novos hábitos de compra e consumo dos brasileiros. Nesse contexto, a loja de proximidade ganha espaço, mas tem diferentes papéis, inclusive com a operação de lojas autônomas.
Nas lojas de proximidade, decisões pela média podem ser fatais. Por essa razão, conhecer o consumidor/shopper em suas diferentes ocasiões de compra e consumo, levar em conta a experiência de compra, tratar cada loja de forma única e usar a inteligência de sortimento são alguns dos fatores críticos de sucesso.
Participe do painel e compreenda esse ecossistema, suas tendências, propostas de valor, peculiaridades de operação e os desafios para ter sucesso nesse segmento, no pós-pandemia, com o perfil de consumidores/shoppers cada vez mais exigentes.
Palestrantes

Diretor de Operações SR do Dia Brasil

Diretor de Operações da Bandeira Carrefour Express

Diretora de Marketing e Novos Negócio do Grupo Enxuto

Diretor Comercial do Grupo Nós (Shell Select e Proximidade OXXO)

Empreendedor Serial e Criador das Redes Pão to Go e ONII
Coordenação

Pesquisador do FGVcev e Cofundador da Inteligência360