NRF 2024 Light FGVcev

NRF 2024 Light FGVcev
13 jan 2024
Nova York | 13-18 de janeiro de 2024
08:00 até 17:00
O que é o NRF Retail's Big Show?

 

É o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo e o destino anual dos varejistas brasileiros, em Nova York. Em 2024 será a 114ª edição.

O evento acontece no Jacob Javits Convention Center.

 

 

 

 

Números da NRF
NRF 2023
35.000
Participantes
16.100
Varejistas
3.000
Brasileiros, a maior delegação internacional
6.775
Marcas Representadas
NRF 2022
15.000
Participantes
6.100
Varejistas
1.035
Participantes do Brasil, a maior delegação internacional
300
Palestrantes
Perfil dos participantes

Varejistas | Associações e entidades de classe | Shopping Centers | Franqueadores e franqueados | Prestadores de serviços para o varejo | Instituições financeiras | Acadêmicos | Fabricantes | Consultores

Temas das Palestras

Temas Gerais

Comportamento do Consumidor
  • Experiência de compra
  • Propósito
Tecnologia
  • Transformação digital
  • Inteligência artificial
  • Big data
Operação de Lojas
  • Cadeia de suprimentos
  • Novos meios de pagamento
  • Design de loja
  • Visual Merchandising
Fireside Chat
  • Participação de CEOs dos maiores e mais inovadores varejistas

Temas Emergentes

  • Metaverso
  • Social Commerce
  • Sustentabilidade
  • Ecossistemas de Negócios

 

 

 

Programação FGVcev

 

 

Programação Detalhada
Reunião preparatória

Reunião preparatória em 14/12/23, transmitida via Zoom:

  • Preparação para a viagem
  • Dicas para melhor aproveitamento e aprendizado
Seminário de Abertura
  • Tendências de Varejo
  • Dicas de palestras
  • Explicações sobre a NRF
Reuniões de wrap-up
  • Todos os dias: discussão em grupo interativa e fechamento dos professores do FGVcev sobre os principais pontos das palestras
Visitas Técnicas
Varejo Geral
  • Soho
  • Chelsea
  • Brooklyn
 
Supermercados
  • Manhattan
  • Yonkers
  • Woodbridge
  • Upper Broadway
Seminário Pós-NRF no Brasil
  • Na FGV, em São Paulo, e online para participantes de outras cidades.
  • O que aprendemos? 
  • O que podemos implementar no Brasil?
  • Política e Economia 2024 
  • Tendências e Tecnologia
     
Veja como funciona o nosso Programa:
  • O pacote mais light da NRF. Focado em aprendizado.
  • Você compra seu hotel e passagem aérea, de acordo com suas preferências.
  • Reunião preparatória em 14/12/23, transmitida via Zoom.
  • Seminário de Abertura e Engajamento do Grupo, ministrado pelos professores do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP, em 13/01/24, em Nova York.
  • Visitas técnicas, acompanhadas e lideradas por professores do FGVcev, nos dias 17 e 18/01/24. Marcamos um ponto de encontro e esperamos por você lá, sem adicionar custos de transporte.
  • Roteiro especial de visitas aos Supermercados de Nova York e região, por adesão, como uma atividade adicional, dentro do nosso programa.
  • O melhor Aplicativo de Viagem exclusivo com dicas da cidade, ficha de cada loja a ser visitada, orientações sobre a NRF e informações gerais para o participante. Ainda mais liberdade para você se programar.
  • Sessões de discussão ao final de cada um dos 3 dias da NRF 2024 (wrap-ups).
  • Seminário pós-NRF na FGV EAESP, em São Paulo, em 06/02/24, já incluído no preço.
  • Certificado de participação emitido pela FGV.
Preço

Nosso pacote custa US$ 2.270 e você paga US$ 1.295 para a FGV e US$ 975 para a NRF.

Você cuida do seu aéreo e da sua hospedagem.

 

 
 
O que está incluído no pacote:
  • Ingresso para a NRF 2024 com preço exclusivo para o grupo FGVcev.
  • Reunião Preparatória em 14/12/23, transmitida via Zoom.
  • Seminário de Abertura e Engajamento do Grupo em Nova York, em 13/01/24.
  • Encontros diários após a NRF para resumo do aprendizado (wrap-ups).
  • Visitas técnicas, acompanhadas e lideradas por professores do FGVcev.
  • Roteiro especial para supermercadistas, dentro e fora de Nova York, por adesão.
  • Aplicativo exclusivo, com dicas da cidade, sugestões de visitas a lojas, orientações sobre a NRF e informações gerais para o participante.
  • Seminário Pós-NRF 2024 na FGV EAESP, em São Paulo, em 06/02/24.
  • Certificado de participação emitido pela FGV.
 

O que NÃO está incluído no preço:

  • Passagens aéreas, deslocamentos e transportes diversos.
  • Transporte para quem optar pelo roteiro de visitas a supermercados.
  • Hospedagem.
  • Alimentação.
  • Equipamento de tradução para a NRF 2024 (US$ 120.00 para reserva antecipada e US$ 200.00 durante o evento - valores estimados).
 
Inscrições

Etapa 1 - Inscrição Programa Light FGVcev

Clique no botão abaixo o e faça o pagamento do Programa Light FGVcev no site da FGV.

Nesse momento você estará pagando os R$ 7.122,50 correspondentes a US$ 1.295 (dólar turismo: R$ 5,50). Este valor poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Caso sua empresa precise de fatura, entre em contato conosco.

 

 

 

Etapa 2 - Ingresso da NRF 2024

Após a confirmação da sua inscrição no Programa Light FGVcev, seus dados serão enviados para certificação da sua empresa pela National Retail Federation, que a classificará como VAREJISTA ou NÃO VAREJISTA.

Preço do ingresso da NRF 2024 (congresso e feira): 

VAREJISTAS:           US$ 975
NÃO-VAREJISTAS:  US$ 3.400 

Quando sua empresa for certificada como Varejista ou Não Varejista pela National Retail Federation, o FGVcev enviará as instruções para que você faça o pagamento do ingresso diretamente à National Retail Federation.

Equipe
Maurício Morgado (Coordenador)

Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e Graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. É sócio da Morgado & Vitelli Consultoria, professor da FGV-EAESP, coordenador do FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP e atua nas áreas de consultoria em marketing, atendimento a clientes, visual merchandising, tendências de varejo e treinamento em marketing e varejo. Foi autor e co-organizador do livro “Varejo – Administração de Empresas Comerciais” da Editora SENAC (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da Internet” (2003).

Henrique Junior

Graduado em Administração pela Universidade de São Paulo (2000), especialização em Marketing pela ESPM (2003), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2007) e doutorado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas (2014) na linha de pesquisa de Estratégias em Marketing. É Professor da FGV EAESP e da ESPM - SP. Coordenador dos cursos de pós-graduação de Marketing, Marketing Digital e MBA da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Gestão de Marketing e Marketing no Varejo do Centro Universitário SENAC. Também é representante da FECAP na ANAMBA. Professor convidado nos cursos de Pós Graduação da FIPECAFI e FIA nas áreas de Estratégia Empresarial e Marketing. Consultor Sênior na Marco Brasil Consultoria em Marketing. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia e Estratégia Empresarial. Atual

Luiz Macedo

Mestre em Gestão para Competitividade - Varejo pela Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) e em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Especialista em Gestão de Sustentabilidade pela FGV EAESP e Gestão de Iniciativas Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Graduado em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Gerente Executivo do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP e Professor dos Cursos de Relações Públicas e Comunicação Social do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

 

 

Olegário Araújo

Cofundador da Inteligência360, membro do Board do CGV – Conselho de Gestão do Varejo, pesquisador do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, tem MBA em Gestão de Empresas pela FIA-USP, com extensão em varejo pela Youngstown State University e mestrado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP na linha de Estratégias de Marketing.

 

Pergunte que a gente responde!

 

 

 

Contato
 
Contato Direto:
E-mail: luiz.macedo@fgv.br | apoiocev@fgv.br
Telefone: (11) 3799-3276/7970
Atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
 
 
 
 
 

 

Apoio

                                        

Mantenedores do FGVcev