NRF 2024 Light FGVcev

NRF 2024 Light FGVcev
13 jan 2024
Nova York | 13-18 de janeiro de 2024
08:00 até 17:00
O que é o NRF Retail's Big Show?

 

É o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo, promovido pela National Retail Federation (NRF), e o destino anual dos varejistas brasileiros, em Nova York. Em 2024 será a 114ª edição.
 

 

 

 

Quando Acontece?

13-18 de janeiro de 2024

 
 
Números da NRF
NRF 2023
35.000
Participantes
16.100
Varejistas
3.000
Brasileiros, a maior delegação internacional
6.775
Marcas Representadas
NRF 2022
15.000
Participantes
6.100
Varejistas
1.035
Participantes do Brasil, a maior delegação internacional
300
Palestrantes
Perfil dos participantes

Varejistas | Associações e entidades de classe | Shopping Centers | Franqueadores e franqueados | Prestadores de serviços para o varejo | Instituições financeiras | Acadêmicos | Fabricantes | Consultores

Temas das Palestras

Palestras
Participação de CEOs dos maiores e mais inovadores varejistas do mundo.

Comportamento do Consumidor

  • Experiência de Compra
  • Fidelização
  • Personalização
  • Programas de Relacionamento

Estratégia e Novos Modelos de Negócio

  • ESG, Sustentabilidade e Economia Circular
  • Novos Conceitos e Tendências de Varejo
  • Propósito e Diversidade

Operação de Lojas

  • Cadeia de Suprimentos
  • Design de Loja & Visual Merchandising
  • Logística e entrega
  • Pagamentos Digitais e Móveis

Tecnologia

  • Big Data & Analytics
  • E-commerce e Omnicanalidade
  • Inteligência Artificial (AI)
  • Inteligência de Mercado e Análise de Dados
  • Transformação Digital

 

 

Programação FGVcev

 

Programação Detalhada
REUNIÃO PREPARATÓRIA: 14/12/23
  • Presencial, na FGV em São Paulo, com transmissão via Zoom.
  • Preparação para a viagem
  • Dicas para melhor aproveitamento e aprendizado
SEMINÁRIO DE ABERTURA E NETWORKING: 13/01/24
  • Início das atividades em Nova York
  • Entrega dos crachás da NRF 2024
  • Apresentação e relacionamento com os participantes
  • Tendências de Varejo
  • Dicas de palestras e explicações sobre a NRF 2024
FESTA DE ABERTURA NRF 2024: 13/01/24
  • Coquetel oficial de abertura da NRF 2024
  • Hotel New York Marriott Marquis
NRF 2024: 14, 15 e 16/01/24
  • Palestras do congresso
  • Visitas guiadas à feira
WRAP UPS: 14, 15 E 16/01/24
  • Sessões de discussão com o grupo
  • Fechamento dos professores do FGVcev
  • Principais pontos de cada dia de NRF 2024
  • Sala exclusiva no Javits Center
VISITAS TÉCNICAS: 17 E 18/01/24
  • Varejo Geral: Soho, Chelsea e Brooklyn
  • Supermercados: Manhattan, Yonkers, Woodbridge e Upper Broadway (por adesão)
SEMINÁRIO PÓS-NRF NO BRASIL: 07/02/24
  • O que aprendemos?
  • O que podemos implementar no Brasil?
  • Tendências e Tecnologia
  • Visitas técnicas a lojas de São Paulo: Avenida Paulista e Jardins
Preço
Pacote light e flexível, focado em aprendizado. 
Nosso pacote custa US$ 2.270 e você paga US$ 1.295 para a FGV e US$ 975 para a NRF.

Você cuida do seu aéreo e da sua hospedagem.

O que está incluído no pacote:
  • Ingresso para a NRF 2024 com preço exclusivo para o grupo FGVcev.
  • Reunião preparatória em 14/12/23, transmitida via Zoom.
  • Seminário de Abertura e Networking, ministrado pelos professores do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP, em 13/01/24, em Nova York.
  • Festa de abertura NRF 2024, em 13/01/24
  • NRF 2024: palestras do congresso e visitas guiadas à feira.
  • Wrap ups: sessões de discussão ao final de cada um dos 3 dias da NRF 2024.
  • Jantar de Confraternização do grupo, em 16/01/24, oferecido pela FFC e Metlife.
  • Visitas técnicas, acompanhadas e lideradas por professores do FGVcev, nos dias 17 e 18/01/24. Marcamos um ponto de encontro e esperamos por você lá, sem adicionar custos de transporte.
  • Roteiro de visitas aos Supermercados de Nova York e região, por adesão. Custo adicional de transporte para os dois dias de visita. Consulte-nos.
  • O melhor Aplicativo de Viagem exclusivo com dicas da cidade, ficha de cada loja a ser visitada, orientações sobre a NRF e informações gerais para o participante. Ainda mais liberdade para você se programar.
  • Seminário Pós-NRF na FGV EAESP, em São Paulo, em 07/02/24, já incluído no preço.
  • Certificado de participação emitido pelo FGVcev.

O que NÃO está incluído no preço:

  • Passagens aéreas, deslocamentos e transportes diversos.
  • Transporte para quem optar pelo roteiro de visitas a supermercados.
  • Hospedagem.
  • Alimentação.
  • Equipamento de tradução para a NRF 2024 (US$ 120.00 para reserva antecipada e US$ 250.00 durante o evento).
#FAFAFA
Inscrições

Etapa 1 - Inscrição Programa Light FGVcev

Clique no botão abaixo o e faça o pagamento do Programa Light FGVcev no site da FGV.

Nesse momento você estará pagando os 6.475.00 correspondentes a US$ 1.295 (dólar turismo: R$ 5,00). Este valor poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Caso sua empresa precise de fatura, entre em contato conosco.

 

 

 

Etapa 2 - Ingresso da NRF 2024

Após a confirmação da sua inscrição no Programa Light FGVcev, verificaremos junto à National Retail Federation se a sua empresa será classificada como VAREJISTA ou NÃO VAREJISTA.

Preço do ingresso da NRF 2024 (congresso e feira): 

VAREJISTAS:           US$ 975
NÃO-VAREJISTAS:  US$ 3.600 

Quando sua empresa for certificada como Varejista ou Não Varejista pela National Retail Federation, o FGVcev enviará as instruções para que você faça o pagamento do ingresso diretamente à National Retail Federation.

Equipe
Maurício Morgado (Coordenador)

Doutor em Administração de Empresas pela FGV EAESP, mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. Sócio da Lúmina Consulting; Professor da FGV EAESP; Coordenador do Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da FGV EAESP. Atua nas áreas de consultoria em marketing, pesquisa, visual merchandising, tendências de varejo e treinamento em marketing e varejo. Autor e coorganizador do livro Varejo – Administração de Empresas Comerciais da Editora Senac (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da internet” (2003).

Henrique Junior

Doutor em Administração de Empresas pela FGV EAESP; mestre em Administração de Empresas pela FGV EAESP; especialista em Marketing pela ESPM-SP e graduado em Administração pela FEA-USP. Professor do Departamento de Marketing da FGV EAESP e pesquisador do FGVcev. Foi Coordenador de cursos de pós-graduação na FGV EAESP,  FECAP e Senac. Foi Diretor de Pesquisa e Financeiro da Associação Nacional de MBAs (Anamba) e VP de Educação do POPAI. Pesquisa modelos de estratégia e marketing para mercados, com envolvimento da alta tecnologia, do varejo e da cultura de consumo. Atualmente, se dedica, principalmente, a estudar métricas de marketing, varejo e gamification.

Luiz Macedo

Mestre em Gestão para Competitividade - Varejo pela FGV EAESP e em Ciências da Comunicação pela ECAUSP. Especialista em Gestão de Sustentabilidade pela FGV EAESP e Gestão de Iniciativas Sociais pela UFRJ. Graduado em Comunicação Social - Relações Públicas pela UEL. É Gerente Executivo do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP e Professor de Relações Públicas e Comunicação Social da Belas Artes de São Paulo.

 

 

Olegário Araújo

Cofundador da Inteligência360, membro do Board do CGV – Conselho de Gestão do Varejo, pesquisador do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, tem MBA em Gestão de Empresas pela FIA-USP, com extensão em varejo pela Youngstown State University e mestrado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP na linha de Estratégias de Marketing.

Artur Motta

Doutor e mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Experiência profissional nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Comercial, com passagem por empresas como Unilever, Carrefour, Dist. SantaCruz e Gouvea Ecosystem. Empreendedor no setor de Food Service. Mentor de empresas no programa Growthaholics for Startups da Ace Start-ups e da FGV Ventures. Facilitador certificado na metodologia Lego Serious Play. Coordenador e professor de cursos de pós-graduação e In Company em temas relacionados a Marketing, Varejo, Inovação e Gamificação. Pesquisador do Centro de Excelência em Varejo da FGV. Curador de conteúdo do APAS Show. Colunista na SuperVArejo. Co-autor do livro A Transformação dos Negócios na Omniera e do livro Gestão da Inovação, Design Thinking e Economia Criativa.

Antônio Sá

É Sócio-Fundador da Amicci – empresa especialista em Desenvolvimento & Gestão de Marcas Próprias para o Varejo, que tem clientes como: Extrafarma Carrefour, Sumirê, Petz, Ultragaz e diversos supermercados. Palestrante e Consultor. Especialista em Varejo, com participações como palestrante em congressos e eventos da APAS, ABRAS, ABMAPRO, BRWeek entre outros, e para indústrias e varejistas de Bens de Consumo. Professor em cursos de Mestrado e Pós graduação em algumas da Fundação Getúlio Vargas (FGV).  Com larga experiência como executivo do varejo, trabalhou no maior supermercadista do Brasil, Grupo Pão de Açúcar, e no maior supermercadista do mundo, Walmart, atuando por último como Diretor de Marcas Próprias no Walmart e tendo atuado também na área comercial e de marketing. É Administrador, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, com extensão em Marketing, Gestão Estratégica de Negócios, Diagnóstico e Reorientação de Empresas , e Gestão Estratégica de Operações.

 

Pergunte que a gente responde!

 

 

 

Contato
 
Contato Direto:
E-mail: luiz.macedo@fgv.br | apoiocev@fgv.br
Telefone: (11) 3799-3276/7970
Atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
 
 
 
 
 

 

Patrocínio

    

 
Apoio

        

 

 

 

 

Mantenedores do FGVcev