
É o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo e o destino anual dos varejistas brasileiros, em Nova York. Em 2023 será a 113ª edição.
O evento acontece no Jacob Javits Convention Center.
Varejistas | Associações e entidades de classe | Shopping Centers | Franqueadores e franqueados | Prestadores de serviços para o varejo | Instituições financeiras | Acadêmicos | Fabricantes | Consultores
Temas Gerais
- Experiência de compra
- Propósito
- Transformação digital
- Inteligência artificial
- Big data
- Cadeia de suprimentos
- Novos meios de pagamento
- Design de loja
- Visual Merchandising
- Participação de CEOs dos maiores e mais inovadores varejistas
Temas Emergentes
- Metaverso
- Social Commerce
- Sustentabilidade
- Ecossistemas de Negócios
- Preparação para a viagem
- Dicas para melhor aproveitamento e aprendizado
Explicações sobre a NRF
Todos os dias: discussão em grupo interativa e fechamento dos professores do FGVcev sobre os principais pontos das palestras
Quinta Avenida
Brooklyn
Política e Economia 2023
- O pacote mais light da NRF. Focado em aprendizado.
- Você compra seu hotel e passagem aérea, de acordo com suas preferências.
- Reunião preparatória na FGV EAESP, em São Paulo, no dia 15/12/22 e transmitida via Zoom para outras cidades.
- Seminário de Abertura (Online) ministrado pelos professores do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP, em 14/01/23, em Nova York.
- Visitas técnicas acompanhadas e lideradas por professores do FGVcev, nos dias 18 e 19/01/23. Marcamos um ponto de encontro e esperamos por você lá, sem adicionar custos de transporte.
- Roteiro especial de visitas aos Supermercados de Nova York e região, por adesão, como uma atividade adicional, dentro do nosso programa.
- O melhor Aplicativo de Viagem exclusivo com dicas da cidade, ficha de cada loja a ser visitada, orientações sobre a NRF e informações gerais para o participante. Ainda mais liberdade para você se programar.
- Sessões de discussão ao final de cada um dos 3 dias da NRF 2023 (wrap-ups).
- Seminário pós-NRF na FGV EAESP, em São Paulo, em 07/02/23, já incluído no preço.
- Certificado de participação emitido pela FGV.
Nosso pacote custa U$ 2.075 e você paga U$ 1.100 para a FGV e U$ 975 para a NRF.
Você cuida do seu aéreo e da sua hospedagem.
- Ingresso para a NRF 2023 com preço exclusivo para o grupo FGVcev.
Reunião Preparatória na FGV EAESP, em São Paulo, 15/12/22, transmitida via Zoom.
Seminário de Abertura (Online) em Nova York, em 14/01/23.
Encontros diários após a NRF para resumo do aprendizado (wrap-ups).
Visitas técnicas e acompanhadas, lideradas por professores do FGVcev.
Roteiro especial para supermercadistas dentro e fora de Nova York. Consulte-nos!
Aplicativo exclusivo, com dicas da cidade, sugestões de visitas a lojas, orientações sobre a NRF e informações gerais para o participante.
Seminário e Expo Pós-NRF na FGV EAESP, em São Paulo, em 07/02/23.
Certificado de participação emitido pela FGV.
O que NÃO está incluído no preço:
• Passagens aéreas, deslocamentos e transportes diversos.
• Transporte para quem optar pelo roteiro de visitas a supermercados.
• Hospedagem.
• Alimentação.
• Equipamento de tradução para a NRF 2023 (US$ 120.00 para reserva antecipada e US$ 200.00 durante o evento).
Condições de participação no grupo FGVcev:
- Programa Light FGVcev: US$ 1.100 - será convertido em reais e poderá ser pago em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.
- Ingresso para a NRF 2023: US$ 975 - deverá ser pago com cartão de crédito ou transferência bancária, diretamente à National Retail Federation, de acordo com as instruções do FGVcev.
- VAREJISTA: para comprar o ingresso da NRF 2023 com o preço exclusivo da FGV, é necessário comprovar que a empresa atua no setor varejista; a National Retail Federation fará certificação de cada participante.
Etapa 1 - Inscrição Programa Light FGVcev
Clique no botão abaixo o e faça o pagamento do Programa Light FGVcev no site da FGV.
Nesse momento você estará pagando os R$ 6.050,00 correspondentes a US$ 1.100 (dólar turismo: R$ 5,50). Este valor poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Caso sua empresa precise de fatura, entre em contato conosco.
Etapa 2 - Ingresso da NRF 2023
Após a confirmação da sua inscrição no Programa Light FGVcev, seus dados serão enviados para certificação da sua empresa pela National Retail Federation, que a classificará como VAREJISTA ou NÃO VAREJISTA.
Preço do ingresso da NRF 2023 (congresso e feira):
VAREJISTAS: US$ 975
NÃO-VAREJISTAS: US$ 3.500
Quando sua empresa for certificada como Varejista ou Não Varejista pela National Retail Federation, o FGVcev enviará as instruções para que você faça o pagamento do ingresso diretamente à National Retail Federation.

Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e Graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. É sócio da Morgado & Vitelli Consultoria, professor da FGV-EAESP, coordenador do FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP e atua nas áreas de consultoria em marketing, atendimento a clientes, visual merchandising, tendências de varejo e treinamento em marketing e varejo. Foi autor e co-organizador do livro “Varejo – Administração de Empresas Comerciais” da Editora SENAC (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da Internet” (2003).

Graduado em Administração pela Universidade de São Paulo (2000), especialização em Marketing pela ESPM (2003), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2007) e doutorado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas (2014) na linha de pesquisa de Estratégias em Marketing. É Professor da FGV EAESP e da ESPM - SP. Coordenador dos cursos de pós-graduação de Marketing, Marketing Digital e MBA da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Gestão de Marketing e Marketing no Varejo do Centro Universitário SENAC. Também é representante da FECAP na ANAMBA. Professor convidado nos cursos de Pós Graduação da FIPECAFI e FIA nas áreas de Estratégia Empresarial e Marketing. Consultor Sênior na Marco Brasil Consultoria em Marketing. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia e Estratégia Empresarial. Atual

Mestre em Gestão para Competitividade - Varejo pela Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) e em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Especialista em Gestão de Sustentabilidade pela FGV EAESP e Gestão de Iniciativas Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Graduado em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Gerente Executivo do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP e Professor dos Cursos de Relações Públicas e Comunicação Social do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Cofundador da Inteligência360, membro do Board do CGV – Conselho de Gestão do Varejo, pesquisador do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, tem MBA em Gestão de Empresas pela FIA-USP, com extensão em varejo pela Youngstown State University e mestrado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP na linha de Estratégias de Marketing.