Estratégia, Propósito e Valores no Varejo

22 jun 2021
Transmissão online e ao vivo - via ferramenta Zoom
19:30 até 22:30

O workshop tem como objetivo apresentar como empresas varejistas de sucesso desenvolvem e adotam estratégias varejistas claras e diferenciadas, e são norteadas por propósito e valores. Serão apresentados como esses dois ingredientes de sucesso motivam a satisfação, produtividade e inovação da equipe de funcionários da empresa, o que gera consequentemente, o encantamento e a fidelidade de seus clientes.

ter 22/06

Juracy Parente (FGV EAESP)

Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia (1967), MBA pela Cornell University, e Ph.D. - doutorado em Administração de Empresas - University of London (1978). É Professor Adjunto do Departamento de Marketing da FGV-EAESP, fundador e pesquisador do GVcev - Centro de Excelência em Varejo. Professor visitante na Universidade de Cornell (1994) e na Universidade da Florida - Warrington Business School (2013, 2014 e 2016). Semestre Sabático na Universidade da Florida - 2012 Avaliador e revisor de revistas científicas como a RAE, Journal of REtailing, Journal of Retail and Consumer Services, and distribution Management International Journal of Retail and Distribution Management and Journal of Industrial Marketing. Parecerista da CAPES e FAPESP, CLAV. Coordenador comitê científico do CLAV. Seus interesses de pesquisa estão concentrados no setor varejista, especialmente nos temas de localização varejista, polos varejistas de rua, mercados de baixa renda, responsabilidade corporativa, estratégia varejista, e comportamento de compra.