Missão

Criado em 2001, o FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) tem como missão exercer papel de liderança e ser catalisador do processo de desenvolvimento e evolução do Varejo no Brasil, com atividades nas áreas de educação e formação, pesquisa, publicação, consultoria e eventos.

Diferencial

O FGVcev é um centro de estudos multidisciplinar, sempre próximo à comunidade empresarial, que busca harmonizar a teoria à prática, estimulando o interesse e a participação dos alunos da FGV no setor varejista da economia brasileira.

• Ganhar relevância e reconhecimento perante a comunidade empresarial.
  • Tornar-se referência como gerador de conhecimento e disseminador conteúdo para o varejo.
  • Estimular a cooperação entre o varejo e a indústria.
  • Trabalhar para resolver os problemas crônicos do varejo brasileiro: falta de visão estratégica, ausência de método e métricas e altamente dependente de pessoas.
Mais de 200 seminários realizados: 10.000 participantes
12º edições do CLAV: 700 artigos apresentados e 1.400 participantes
9
Master em Varejo: 9 turmas concluídas