Workshop FGVcev Marcas Próprias da Estratégia à Execução: Como indústria e Varejo podem ter sucesso com Marcas Próprias

Data: 
Sab, 13/04/2019 - 08:30 - 18:00
Local: 
FGV-EAESP
Sala: 
Sala 704 da FGV EAESP – 7º andar
Como chegar: 
Rua Itapeva, 432 – São Paulo/SP
 

Como varejistas e fornecedores podem aumentar vendas, margens e fidelizar clientes (e evitar riscos) através de Marcas Próprias – da Estratégia à Execução.

Público-Alvo: Executivos e empresários de redes varejistas e de indústrias de bens de consumo. Profissionais que trabalham em empresas prestadoras de serviços envolvidas na cadeia de desenvolvimento e distribuição de marcas próprias.

Programação

  • Tendências no Brasil e no Mundo em Marcas Próprias, com os melhores cases mundiais.
  • Estratégia e Posicionamento de Marca Própria
  • Principais benefícios para varejistas e fornecedores
  • Como os fornecedores podem maximizar oportunidades e diminuir os riscos ao desenvolver marcas próprias para varejistas (exercícios com cálculos).
  • Detalhamento da metodologia de desenvolvimento de uma marca própria
  • Quais as etapas que os varejistas devem cumprir para não falhar ao desenvolver suas próprias marcas
  • Como garantir o sucesso das marcas próprias no ponto de venda
  • Elementos para ganho de rentabilidade e fidelização
  • Como alcançar a Inovação em Marcas Próprias
  • Exercícios de cálculo de viabilidade que varejistas devem fazer para lançamento de produtos de Marca Própria
 

VALORES

 
Para pagamento de 11/03/2019 até 05/04/2019... R$ 850,00
Para pagamento de 05/04/2019 até 12/04/2019... R$ 980,00
 
Para pagamento de 11/03/2019 
até 12/04/2019... R$ 784,00
 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 
 
Coordenador: Antônio Sá (FGVcev/AMICCI) 
É Professor de Varejo e Marcas Próprias em cursos de MBA e Pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Participa anualmente dos principais eventos internacionais de varejo, como NRF e PLMA, bem como de outros fóruns globais de estudo avançado de varejo. É sócio-diretor da Amicci, empresa especializada em desenvolvimento de marcas próprias. Foi executivo do varejo em empresas como Grupo Pão de Açúcar e Ikesaki, atuando por último como Diretor de Marcas Próprias no Walmart. Em Bentonville, AR, USA, pelo Walmart, formou-se no curso Accelerated Merchant Program. É Administrador, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, com extensão em Marketing, Gestão Estratégica de Negócios, Diagnóstico e Reorientação de Empresas e Gestão Estratégica de Operações.

 

Patrocínio

 

 

 

Redes Sociais e RSS

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede