Workshop FGVcev: Imersão em Marketing Digital no Varejo - O marketing Unindo o Mundo Físico e Digital

24 abr 2021
Transmissão online e ao vivo - via ferramenta Zoom
09:00 até 14:00

Não foi o varejo que tornou-se omnichannel, foi o cliente. A nova realidade do marketing não pode ignorar essa profunda mudança no comportamento do consumidor, que veio a ser acelerada pela pandemia. Porém o direcionamento do marketing a fim de unificar essa experiência possui uma complexidade diferenciada.

Este workshop fará uma imersão no universo do marketing, e guiará os alunos a criarem um plano de ação, abordando as principais estratégias e ferramentas necessárias para torná-lo PHYGITAL, coordenando os esforços e a potencialização dos resultados entre os canais físicos e on-line.

A metodologia do workshop é baseada não só na vasta experiência pessoal dos coordenadores, mas no benchmarking de diversas e importantes operações do mercado.

Temas Abordados

•    A nova dimensão na experiência do consumidor
•    A jornada complexa de consumo
•    Ambiente Omnichannel e o Unified Commerce
•    Marketing Awareness e de Performance
•    Branding
•    UX, CRO & Customer Experience
•    Data e Analytics
•    Gestão por KPI’s (Principais Indicadores de Performance do Marketing)

Empresários e executivos do varejo, de indústrias de bens de consumo e de empresas prestadoras de serviços, que desejam desenhar ou revisitar suas estratégias de marketing de varejo.

sab 24/04

Módulo 1: A nova jornada de consumo

Módulo 2: Midias Awareness e de Performance

Módulo 3: Branding, UX, CRO & Customer Experience

Módulo 4: Data Analytics & KPI’s

Jean Makdissi Jr.

CEO da Intima Store.com, Professor da FGV e FGV-CEV, Diretor Educacional da Escola Superior de E-Commerce, Conselheiro do E-commerce Brasil e da ABLEC (Associação Brasileira de Lojistas de E-Commerce).

Angelo Vicente

Possui 9 anos de experiência no comércio eletrônico, é fundador e CEO do ecadeiras.com.br - maior e-commerce da América Latina especializado em cadeiras - da empresa Selia Fullservice - empresa responsável pelas gestão de vendas, de operação, financeira e de tecnologia dos e-commerces Schneider Electric, Biossance, Masterchef, NotCo, Paula Torres, MAD4life, Natural One, entre outros. Formado em Engenharia de Produção pela UFSCar e Pós graduado em Logística Empresarial pela Escola Politécnica da USP, MBA em Finanças pelo Insper e Mestrando em tecnologia pelo MIT. Membro do Conselho do E-Commerce Brasil desde 2017 e Diretor Acadêmico da Escola Superior de E-Commerce.

Gerson Ribeiro

Gerson Ribeiro atua no mercado Digital há 21 anos. É Sócio-Fundador e Diretor Executivo da Vitrio e Professor de Marketing Digital, Inovação e e-Commerce na ESPM. Conselheiro da Escola Superior de e-Commerce e Coordenador do MBA em Phygital Marketing. É também membro do Conselho de Curadoria do E-commerce Brasil e palestrante dos principais eventos de Marketing Digital, Varejo e Inovação no Brasil e no Mundo. É formado em Administração de Empresa com especialização em Marketing.