Workshop FGVcev: Imersão em Consumer Journey Analysis - Entendendo e Otimizando a Jornada de Compra no Varejo

Workshop FGVcev: Imersão em Consumer Journey Analysis - Entendendo e Otimizando a Jornada de Compra no Varejo
17 jul 2021
Transmissão Online e ao vivo via ferramenta ZOOM
08:00 até 13:00

Objetivo

Omnicanalidade, multicanalidade e experiência do consumidor. O varejista e o profissional de marketing modernos planejam suas ações considerando a nova jornada de decisão, mas entender o comportamento do consumidor nesse cenário requer novos dados, novos modelos e abordagens mais completas de análise.

Este workshop, traz referências sobre os novos paradigmas de relacionamento das pessoas com as marcas e aponta métodos, técnicas e tecnologias para planejar, implementar, extrair insights e suportar decisões que otimizem os resultados do marketing e dos negócios.

Cada módulo trará uma base conceitual e uma aplicação prática para desenvolver as habilidades necessárias.
 

Temas Abordados

●    Jornada do Consumidor e Funil de Decisão
●    Atribuição Multicanal e Mix de Marketing
●    Incrementalidade e Modelagem de Conversão
●    Gestão de Audiências e Ativação Digital
●    Automação de Marketing, Réguas de Comunicação e CRM
●    Otimização Preditiva
●    Integração de Dados e Privacidade
 

Público-alvo

Empresários e executivos do varejo, de indústrias de bens de consumo e de empresas prestadoras de serviços, que desejam desenhar ou revisitar suas estratégias de marketing de varejo.

Programação

sab 17/07
8h-9h

Jornada do Consumidor: o passo-a-passo até a decisão

9h-10h30

Mapeando e planejando a jornada do consumidor

10h30-12h

Analisando e otimizando os pontos de contato

12h-13h

Dados: A matéria-prima da jornada

Coordenação

Leonardo Naressi (FGVcev)

Co-CEO da dp6 (Consultoria de Marketing Analytics, Data Science e Métricas para Marketing), Professor Convidado na ESPM, FGV e Ex-Presidente do Comitê de Métricas e Dados do IAB Brasil (Internet Advertising Bureau).

Apoio

Mantenedores do FGVcev