Objetivo
O consumidor se torna cada vez mais digital e o smartphone já está incorporado aos hábitos de pesquisa de informação, preço e compra para milhões de brasileiros. Este consumidor tem expectativas crescentes relacionadas com conveniência, personalização, menos atrito, e espera que as organizações ofereçam diferentes modalidades de entrega.
Para atender essas crescentes expectativas e ter sucesso, os executivos estão avaliando como melhorar suas competências digitais, serem mais ágeis, flexíveis, a reduzir custos e integrar os canais de vendas. Manter-se relevante para o consumidor, competitivo e rentável estão entre os desafios. A omnicanalidade é onde todos precisam chegar, mas qual o caminho? Quais os desafios relacionados com o modelo do negócio? Como encaminhar a melhor solução? Este seminário tem como objetivo discutir esses temas e proporcionar dicas úteis para a sua tomada de decisão.
Público-alvo
Público-alvo: Executivos do varejo envolvidos com a estratégia e operação de e-commerce e com a experiência do consumidor.
Programação
Coordenação: Olegário Araújo (FGVcev) | ||||||||||||||||||||||||||||
PROGRAMAÇÃO | ||||||||||||||||||||||||||||
|