
FGVcev leva você a uma experiência única no Big Show da NRF, em Nova York.
NRF com o FGVcev 2026
O NRF com o FGVcev 2026 oferece aos executivos do setor varejista a oportunidade de participar do maior evento de varejo do mundo, o NRF Big Show em Nova Iorque.
Com uma experiência de aprendizado única, os participantes exploram as mais recentes tendências e insights do setor sob a orientação dos especialistas da FGVcev. O programa também inclui seminários preparatórios e pós-evento, visitas técnicas a pontos comerciais estratégicos e acesso a um aplicativo exclusivo para otimizar a experiência no evento.
- Varejistas
- Associações e entidades de classe
- Shopping Centers
- Franqueadores e franqueados
- Prestadores de serviços para o varejo
- Instituições financeiras
- Acadêmicos
- Fabricantes
- Consultores

- Experiência de Compra
- Fidelização
- Personalização
- CRM
- Tendências de Varejo
- Novos conceitos de negócio
- ESG
- Sustentabilidade e Economia Circular
- Novos Conceitos e Tendências de Varejo
- Propósito e Diversidade
- Cadeia de Suprimentos
- Gestão de Categorias
- Visual Merchandising
- Logística e entrega
- Pagamentos Digitais e Móveis
- Inteligência Artificial (AI)
- Transformação Digital
- Big Data & Analytics
- Omnicanalidade
- Inteligência de Mercado

Presencial, na FGV em São Paulo
Transmissão via Zoom.
Preparação para a viagem.
Dicas para melhor aproveitamento e aprendizado.
Início das atividades em Nova York
Entrega dos crachás da NRF 2026
Explicações sobre a NRF 2026
Apresentação e network com os participantes
Conteúdo exclusivo do FGVcev
Dicas de palestras na NRF 2026
Coquetel oficial de abertura da NRF 2026
Palestras do congresso
Visitas guiadas à feira
- Evento exclusivo ao final do dia
- Oportunidade de confraternização e network
- Varejo Geral: retail safari para Soho, Chelsea e Brooklyn
- Varejo Alimentar: visistas técnicas em Manhattan, Yonkers, Woodbridge e Upper Broadway (por adesão, consulte valores adicionais)
- Varejo Farma: visistas técnicas em Manhattan, Yonkers, Woodbridge e Upper Broadway (por adesão, consulte valores adicionais)
- Cervejada exclusiva para o grupo FGVcev
O que aprendemos?
O que podemos implementar no Brasil?
Tendências de varejo
Tecnologia e inteligência artificial
Visitas técnicas a lojas de São Paulo: Avenida Paulista e Jardins
NRF com o FGVcev 2026
Nosso pacote custa US$ 4.075, sendo que:
- US$ 2.975 você paga em até 10 parcelas para a FGV, convertidos em reais;
- US$ 1.100 você paga diretamente para a NRF.
O que está incluído no pacote
- Ingresso para a NRF 2026 com preço exclusivo para o grupo FGVcev.
- Reunião Preparatória na FGV, em São Paulo, com transmissão online: 11/12/25.
- Aplicativo exclusivo Store Tours para você acompanhar toda a agenda do programa.
- Seminário de Abertura, ministrado pelos professores do FGVcev: 10/01/26
- Festa de Abertura da NRF 2026: 10/01/26
- NRF 2026: palestras do evento.
- Visitas guiadas à feira.
- Jantar de Confraternização do grupo: 13/01/26.
- Visitas a lojas lideradas pelos professores do FGVcev: Varejo Geral, Varejo Alimentar e Varejo Farma (por adesão), nos dias 14 e 15/01/26.
- Evento de Encerramento: 15/01/26
- Seminário Pós-NRF na FGV EAESP, em São Paulo, em 05/02/26, já incluído no preço.
- E-book NRF com o FGVcev 2026.
Certificado de participação emitido pelo FGVcev.
O que NÃO está incluído no preço:
- Passagens aéreas, deslocamentos e transportes diversos.
- Transporte para o roteiro de visitas do Varejo Alimentar e Farma: US$ 450,00 por participante para os dois dias.
- Hospedagem.
- Alimentação.
- Equipamento de tradução para a NRF 2026: US$ 145.00 (estimado) para reserva antecipada e US$ 250.00 (estimado) durante o evento.
Após a confirmação da sua inscrição no programa NRF com o FGVcev 2026, verificaremos junto à National Retail Federation se a sua empresa será classificada como VAREJISTA ou NÃO VAREJISTA.
Valor do ingresso da NRF 2026 (congresso e feira):
- VAREJISTAS: US$ 1.100 (estimado)
- NÃO-VAREJISTAS: US$ 3.700 (estimado)
Quando sua empresa for certificada como Varejista ou Não Varejista pela National Retail Federation, o FGVcev enviará as instruções para que você faça o pagamento do ingresso diretamente à National Retail Federation.

Doutor em Administração de Empresas pela FGV EAESP, mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. Sócio da Lúmina Consulting; Professor da FGV EAESP; Coordenador do Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da FGV EAESP. Atua nas áreas de consultoria em marketing, pesquisa, visual merchandising, tendências de varejo e treinamento em marketing e varejo. Autor e coorganizador do livro Varejo – Administração de Empresas Comerciais da Editora Senac (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da internet” (2003).

Doutor em Administração de Empresas pela FGV EAESP, mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. Sócio da Lúmina Consulting; Professor da FGV EAESP; Coordenador do Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da FGV EAESP. Atua nas áreas de consultoria em marketing, pesquisa, visual merchandising, tendências de varejo e treinamento em marketing e varejo. Autor e coorganizador do livro Varejo – Administração de Empresas Comerciais da Editora Senac (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da internet” (2003).

Cofundador da Inteligência360, membro do Board do CGV – Conselho de Gestão do Varejo, pesquisador do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, tem MBA em Gestão de Empresas pela FIA-USP, com extensão em varejo pela Youngstown State University e mestrado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP na linha de Estratégias de Marketing.

Doutor e mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Experiência profissional nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Comercial, com passagem por empresas como Unilever, Carrefour, Dist. SantaCruz e Gouvea Ecosystem. Empreendedor no setor de Food Service. Mentor de empresas no programa Growthaholics for Startups da Ace Start-ups e da FGV Ventures. Facilitador certificado na metodologia Lego Serious Play. Coordenador e professor de cursos de pós-graduação e In Company em temas relacionados a Marketing, Varejo, Inovação e Gamificação. Pesquisador do Centro de Excelência em Varejo da FGV. Curador de conteúdo do APAS Show. Colunista na SuperVArejo. Co-autor do livro A Transformação dos Negócios na Omniera e do livro Gestão da Inovação, Design Thinking e Economia Criativa.

É Sócio-Fundador da Amicci – empresa especialista em Desenvolvimento & Gestão de Marcas Próprias para o Varejo, que tem clientes como: Extrafarma Carrefour, Sumirê, Petz, Ultragaz e diversos supermercados. Palestrante e Consultor. Especialista em Varejo, com participações como palestrante em congressos e eventos da APAS, ABRAS, ABMAPRO, BRWeek entre outros, e para indústrias e varejistas de Bens de Consumo. Professor em cursos de Mestrado e Pós graduação em algumas da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com larga experiência como executivo do varejo, trabalhou no maior supermercadista do Brasil, Grupo Pão de Açúcar, e no maior supermercadista do mundo, Walmart, atuando por último como Diretor de Marcas Próprias no Walmart e tendo atuado também na área comercial e de marketing. É Administrador, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, com extensão em Marketing, Gestão Estratégica de Negócios, Diagnóstico e Reorientação de Empresas , e Gestão Estratégica de Operações.