NRF com o FGVcev 2026

NRF com o FGVcev 2026

Participe da NRF 2026 com a FGV: conteúdo, aprendizado e networking

10 jan 2026 até 15 jan 2026
08:00 até 17:00
Nova York | 10-15 de janeiro de 2026

FGVcev leva você a uma experiência única no Big Show da NRF, em Nova York.

NRF com o FGVcev 2026

O NRF com o FGVcev 2026 oferece aos executivos do setor varejista a oportunidade de participar do maior evento de varejo do mundo, o NRF Big Show em Nova Iorque.

Com uma experiência de aprendizado única, os participantes exploram as mais recentes tendências e insights do setor sob a orientação dos especialistas da FGVcev. O programa também inclui seminários preparatórios e pós-evento, visitas técnicas a pontos comerciais estratégicos e acesso a um aplicativo exclusivo para otimizar a experiência no evento.

#DFE8EB
Perfil dos participantes
  • Varejistas
  • Associações e entidades de classe
  • Shopping Centers
  • Franqueadores e franqueados
  • Prestadores de serviços para o varejo
  • Instituições financeiras
  • Acadêmicos
  • Fabricantes
  • Consultores
#003A79
Números da NRF 2025
40.000
Participantes
3.000
Brasileiros, a maior delegação internacional
19.000
Varejistas
6.200
Marcas Globais Representadas
105
Países Representados
1.000
Expositores
170
Sessões de Contéudo
#003A79
Palestras com CEOs dos maiores e mais inovadores varejistas do mundo sobre diversos temas.
Comportamento do Consumidor
  • Experiência de Compra
  • Fidelização
  • Personalização
  • CRM
Estratégia e Novos Modelos de Negócio
  • Tendências de Varejo
  • Novos conceitos de negócio
  • ESG
  • Sustentabilidade e Economia Circular
  • Novos Conceitos e Tendências de Varejo
  • Propósito e Diversidade
Operação de Lojas
  • Cadeia de Suprimentos
  • Gestão de Categorias
  • Visual Merchandising
  • Logística e entrega
  • Pagamentos Digitais e Móveis
Tecnologia
  • Inteligência Artificial (AI)
  • Transformação Digital
  • Big Data & Analytics
  • Omnicanalidade
  • Inteligência de Mercado 
Programação NRF com o FGVcev 2026
Programação Detalhada
11/12/2025
Reunião Preparatória
  • Presencial, na FGV em São Paulo

  • Transmissão via Zoom.

  • Preparação para a viagem.

  • Dicas para melhor aproveitamento e aprendizado.

10/01/26
Seminário de Abertura
  • Início das atividades em Nova York

  • Entrega dos crachás da NRF 2026

  • Explicações sobre a NRF 2026

  • Apresentação e network com os participantes

  • Conteúdo exclusivo do FGVcev

  • Dicas de palestras na NRF 2026

10/01/26
Festa de abertura NRF 2026
  • Coquetel oficial de abertura da NRF 2026

11, 12 e 13/01/26
NRF 2026
  • Palestras do congresso

  • Visitas guiadas à feira

13/01/26
Jantar de Confraternização
  • Evento exclusivo ao final do dia
  • Oportunidade de confraternização e network
14 E 15/01/26
Visitas a Lojas
  • Varejo Geral: retail safari para Soho, Chelsea e Brooklyn
  • Varejo Alimentar: visistas técnicas em Manhattan, Yonkers, Woodbridge e Upper Broadway (por adesão, consulte valores adicionais)
  • Varejo Farma: visistas técnicas em Manhattan, Yonkers, Woodbridge e Upper Broadway (por adesão, consulte valores adicionais)
15/01/26
Evento de Encerramento
  • Cervejada exclusiva para o grupo FGVcev

 

05/02/26
Seminário pós-NRF no Brasil
  • O que aprendemos?

  • O que podemos implementar no Brasil?

  • Tendências de varejo

  • Tecnologia e inteligência artificial 

  • Visitas técnicas a lojas de São Paulo: Avenida Paulista e Jardins

/sites/cev.fgv.br/files/bg-programacao_0.png
Preço

NRF com o FGVcev 2026 

Nosso pacote custa US$ 4.075, sendo que:

  • US$ 2.975 você paga em até 10 parcelas para a FGV, convertidos em reais;
  • US$ 1.100 você paga diretamente para a NRF.

O que está incluído no pacote

  • Ingresso para a NRF 2026 com preço exclusivo para o grupo FGVcev.
  • Reunião Preparatória na FGV, em São Paulo, com transmissão online: 11/12/25.
  • Aplicativo exclusivo Store Tours para você acompanhar toda a agenda do programa.
  • Seminário de Abertura, ministrado pelos professores do FGVcev10/01/26
  • Festa de Abertura da NRF 2026: 10/01/26
  • NRF 2026: palestras do evento.
  • Visitas guiadas à feira.
  • Jantar de Confraternização do grupo: 13/01/26.
  • Visitas a lojas lideradas pelos professores do FGVcev: Varejo Geral, Varejo Alimentar e Varejo Farma (por adesão), nos dias 14 e 15/01/26.  
  • Evento de Encerramento: 15/01/26
  • Seminário Pós-NRF na FGV EAESP, em São Paulo, em 05/02/26, já incluído no preço.
  • E-book NRF com o FGVcev 2026.
  • Certificado de participação emitido pelo FGVcev.

 

O que NÃO está incluído no preço:

  • Passagens aéreas, deslocamentos e transportes diversos.
  • Transporte para o roteiro de visitas do Varejo Alimentar e Farma: US$ 450,00 por participante para os dois dias.
  • Hospedagem.
  • Alimentação.
  • Equipamento de tradução para a NRF 2026: US$ 145.00 (estimado) para reserva antecipada e US$ 250.00 (estimado) durante o evento.
Inscrições
Etapa 1
Inscrição NRF com o FGVcev 2026

 
Nesse momento você estará pagando os R$ 17.552,50 correspondentes a US$ 2.975 (câmbio: R$ 5,90). Este valor poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Caso sua empresa precise de fatura, entre em contato conosco.
Etapa 2
Ingresso da NRF 2026

Após a confirmação da sua inscrição no programa NRF com o FGVcev 2026, verificaremos junto à National Retail Federation se a sua empresa será classificada como VAREJISTA ou NÃO VAREJISTA.

 

Valor do ingresso da NRF 2026 (congresso e feira): 

  • VAREJISTAS: US$ 1.100 (estimado)
  • NÃO-VAREJISTAS: US$ 3.700 (estimado)

Quando sua empresa for certificada como Varejista ou Não Varejista pela National Retail Federation, o FGVcev enviará as instruções para que você faça o pagamento do ingresso diretamente à National Retail Federation.

/sites/cev.fgv.br/files/bg-inscricoes.png
Ficou com dúvidas?

Contato Direto:

E-mail: edson.maximo@fgv.br | mauricio.morgado@fgv.br
Telefone: (11) 3799-7970 
Atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 18h.

#DFE8EB
Equipe
MAURÍCIO MORGADO (COORDENADOR)

Doutor em Administração de Empresas pela FGV EAESP, mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. Sócio da Lúmina Consulting; Professor da FGV EAESP; Coordenador do Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da FGV EAESP. Atua nas áreas de consultoria em marketing, pesquisa, visual merchandising, tendências de varejo e treinamento em marketing e varejo. Autor e coorganizador do livro Varejo – Administração de Empresas Comerciais da Editora Senac (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da internet” (2003).

HENRIQUE CAMPOS JUNIOR

Doutor em Administração de Empresas pela FGV EAESP, mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. Sócio da Lúmina Consulting; Professor da FGV EAESP; Coordenador do Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da FGV EAESP. Atua nas áreas de consultoria em marketing, pesquisa, visual merchandising, tendências de varejo e treinamento em marketing e varejo. Autor e coorganizador do livro Varejo – Administração de Empresas Comerciais da Editora Senac (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da internet” (2003).

OLEGÁRIO ARAÚJO

Cofundador da Inteligência360, membro do Board do CGV – Conselho de Gestão do Varejo, pesquisador do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, tem MBA em Gestão de Empresas pela FIA-USP, com extensão em varejo pela Youngstown State University e mestrado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP na linha de Estratégias de Marketing.

ARTUR MOTTA

Doutor e mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Experiência profissional nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Comercial, com passagem por empresas como Unilever, Carrefour, Dist. SantaCruz e Gouvea Ecosystem. Empreendedor no setor de Food Service. Mentor de empresas no programa Growthaholics for Startups da Ace Start-ups e da FGV Ventures. Facilitador certificado na metodologia Lego Serious Play. Coordenador e professor de cursos de pós-graduação e In Company em temas relacionados a Marketing, Varejo, Inovação e Gamificação. Pesquisador do Centro de Excelência em Varejo da FGV. Curador de conteúdo do APAS Show. Colunista na SuperVArejo. Co-autor do livro A Transformação dos Negócios na Omniera e do livro Gestão da Inovação, Design Thinking e Economia Criativa.

ANTÔNIO SÁ

É Sócio-Fundador da Amicci – empresa especialista em Desenvolvimento & Gestão de Marcas Próprias para o Varejo, que tem clientes como: Extrafarma Carrefour, Sumirê, Petz, Ultragaz e diversos supermercados. Palestrante e Consultor. Especialista em Varejo, com participações como palestrante em congressos e eventos da APAS, ABRAS, ABMAPRO, BRWeek entre outros, e para indústrias e varejistas de Bens de Consumo. Professor em cursos de Mestrado e Pós graduação em algumas da Fundação Getúlio Vargas (FGV).  Com larga experiência como executivo do varejo, trabalhou no maior supermercadista do Brasil, Grupo Pão de Açúcar, e no maior supermercadista do mundo, Walmart, atuando por último como Diretor de Marcas Próprias no Walmart e tendo atuado também na área comercial e de marketing. É Administrador, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, com extensão em Marketing, Gestão Estratégica de Negócios, Diagnóstico e Reorientação de Empresas , e Gestão Estratégica de Operações.

Mantenedores do FGVcev