É o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo, promovido pela National Retail Federation (NRF), e o destino anual dos varejistas brasileiros, em Nova York. Em 2025 será a 115ª edição.
11-16 de janeiro de 2025
Varejistas | Associações e entidades de classe | Shopping Centers | Franqueadores e franqueados | Prestadores de serviços para o varejo | Instituições financeiras | Acadêmicos | Fabricantes | Consultores
Participação de CEOs dos maiores e mais inovadores varejistas do mundo.
Comportamento do Consumidor
- Experiência de Compra
- Fidelização
- Personalização
- Programas de Relacionamento
Estratégia e Novos Modelos de Negócio
- ESG, Sustentabilidade e Economia Circular
- Novos Conceitos e Tendências de Varejo
- Propósito e Diversidade
Operação de Lojas
- Cadeia de Suprimentos
- Design de Loja & Visual Merchandising
- Logística e entrega
- Pagamentos Digitais e Móveis
Tecnologia
- Big Data & Analytics
- E-commerce e Omnicanalidade
- Inteligência Artificial (AI)
- Inteligência de Mercado e Análise de Dados
- Transformação Digital
- Presencial, na FGV em São Paulo, com transmissão via Zoom.
- Preparação para a viagem.
- Dicas para melhor aproveitamento e aprendizado.
- Início das atividades em Nova York
- Entrega dos crachás da NRF 2025
- Apresentação e relacionamento com os participantes
- Tendências de Varejo
- Dicas de palestras e explicações sobre a NRF 2025
- Coquetel oficial de abertura da NRF 2025
- Palestras do congresso
- Visitas guiadas à feira
- Sessões de discussão com o grupo
- Fechamento dos professores do FGVcev
- Principais pontos de cada dia de NRF 2025
- Sala exclusiva no Javits Center
- Varejo Geral: Soho, Chelsea e Brooklyn
- Varejo Alimentar: Manhattan, Yonkers, Woodbridge e Upper Broadway (por adesão)
- O que aprendemos?
- O que podemos implementar no Brasil?
- Tendências e Tecnologia
- Visitas técnicas a lojas de São Paulo: Avenida Paulista e Jardins
Você cuida do seu aéreo e da sua hospedagem.
- Ingresso para a NRF 2025 com preço exclusivo para o grupo FGVcev.
- Reunião Preparatória na FGV, em São Paulo, com transmissão online: 12/12/24.
- Aplicativo exclusivo Store Tours para você acompanhar toda a agenda do programa.
- Seminário de Abertura, ministrado pelos professores do FGVcev: 11/01/25
- Festa de Abertura da NRF 2025: 11/01/25
- NRF 2025: palestras do congresso e visitas guiadas à feira.
- Wrap ups: sessões de discussão ao final de cada um dos 3 dias da NRF 2025.
- Jantar de Confraternização do grupo: 14/01/25.
- Visitas técnicas lideradas pelos professores do FGVcev: Varejo Geral e Varejo Alimentar (por adesão), nos dias 15 e 16/01/25.
- Evento de Encerramento: 16/01/25
- Seminário Pós-NRF na FGV EAESP, em São Paulo, em 05/02/25, já incluído no preço.
- E-book NRF com o FGVcev 2025.
- Certificado de participação emitido pelo FGVcev.
O que NÃO está incluído no preço:
- Passagens aéreas, deslocamentos e transportes diversos.
- Transporte para o roteiro de visitas do Varejo Alimentar: US$ 400,00 (valor previsto) por participante para os dois dias.
- Hospedagem.
- Alimentação.
- Equipamento de tradução para a NRF 2025: US$ 145.00 para reserva antecipada e US$ 250.00 durante o evento (valor previsto).
Etapa 1 - Inscrição no Programa NRF com o FGVcev 2025
Clique no botão abaixo o e faça o pagamento do Programa NRF com o FGVcev 2025 no site da FGV.
Nesse momento você estará pagando os R$ 10.590,50 correspondentes a US$ 1.795 (câmbio: R$ 5,90). Este valor poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Caso sua empresa precise de fatura, entre em contato conosco.
Etapa 2 - Ingresso da NRF 2025
Após a confirmação da sua inscrição no programa NRF com o FGVcev 2025, verificaremos junto à National Retail Federation se a sua empresa será classificada como VAREJISTA ou NÃO VAREJISTA.
Valor do ingresso da NRF 2025 (congresso e feira):
VAREJISTAS: US$ 1.075
NÃO-VAREJISTAS: US$ 3.700
Quando sua empresa for certificada como Varejista ou Não Varejista pela National Retail Federation, o FGVcev enviará as instruções para que você faça o pagamento do ingresso diretamente à National Retail Federation.
Doutor em Administração de Empresas pela FGV EAESP, mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. Sócio da Lúmina Consulting; Professor da FGV EAESP; Coordenador do Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da FGV EAESP. Atua nas áreas de consultoria em marketing, pesquisa, visual merchandising, tendências de varejo e treinamento em marketing e varejo. Autor e coorganizador do livro Varejo – Administração de Empresas Comerciais da Editora Senac (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da internet” (2003).
Doutor em Administração de Empresas pela FGV EAESP; mestre em Administração de Empresas pela FGV EAESP; especialista em Marketing pela ESPM-SP e graduado em Administração pela FEA-USP. Professor do Departamento de Marketing da FGV EAESP e pesquisador do FGVcev. Foi Coordenador de cursos de pós-graduação na FGV EAESP, FECAP e Senac. Foi Diretor de Pesquisa e Financeiro da Associação Nacional de MBAs (Anamba) e VP de Educação do POPAI. Pesquisa modelos de estratégia e marketing para mercados, com envolvimento da alta tecnologia, do varejo e da cultura de consumo. Atualmente, se dedica, principalmente, a estudar métricas de marketing, varejo e gamification.
Mestre em Gestão para Competitividade - Varejo pela FGV EAESP e em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Especialista em Gestão de Sustentabilidade pela FGV EAESP e Gestão de Iniciativas Sociais pela UFRJ. Graduado em Comunicação Social – Relações Públicas pela UEL. Gerente Executivo do FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP. Professor e Coordenador do Curso de Relações Públicas da Belas Artes de São Paulo.
Cofundador da Inteligência360, membro do Board do CGV – Conselho de Gestão do Varejo, pesquisador do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP. Graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, tem MBA em Gestão de Empresas pela FIA-USP, com extensão em varejo pela Youngstown State University e mestrado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP na linha de Estratégias de Marketing.
Doutor e mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Experiência profissional nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Comercial, com passagem por empresas como Unilever, Carrefour, Dist. SantaCruz e Gouvea Ecosystem. Empreendedor no setor de Food Service. Mentor de empresas no programa Growthaholics for Startups da Ace Start-ups e da FGV Ventures. Facilitador certificado na metodologia Lego Serious Play. Coordenador e professor de cursos de pós-graduação e In Company em temas relacionados a Marketing, Varejo, Inovação e Gamificação. Pesquisador do Centro de Excelência em Varejo da FGV. Curador de conteúdo do APAS Show. Colunista na SuperVArejo. Co-autor do livro A Transformação dos Negócios na Omniera e do livro Gestão da Inovação, Design Thinking e Economia Criativa.
É Sócio-Fundador da Amicci – empresa especialista em Desenvolvimento & Gestão de Marcas Próprias para o Varejo, que tem clientes como: Extrafarma Carrefour, Sumirê, Petz, Ultragaz e diversos supermercados. Palestrante e Consultor. Especialista em Varejo, com participações como palestrante em congressos e eventos da APAS, ABRAS, ABMAPRO, BRWeek entre outros, e para indústrias e varejistas de Bens de Consumo. Professor em cursos de Mestrado e Pós graduação em algumas da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com larga experiência como executivo do varejo, trabalhou no maior supermercadista do Brasil, Grupo Pão de Açúcar, e no maior supermercadista do mundo, Walmart, atuando por último como Diretor de Marcas Próprias no Walmart e tendo atuado também na área comercial e de marketing. É Administrador, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, com extensão em Marketing, Gestão Estratégica de Negócios, Diagnóstico e Reorientação de Empresas , e Gestão Estratégica de Operações.