NRF 2022 Light FGVcev

NRF 2022 Light FGVcev
15 jan 2022
Nova York | 15-20 de janeiro de 2022
08:00 até 17:00
O que é o NRF Retail's Big Show?
 
É o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo e o destino anual dos varejistas brasileiros, em Nova York. Em 2022 será a 110ª edição.
O evento acontece no Jacob Javits Convention Center.
 

 

 

 

 

Números 2020
40.000
Participantes
18.000
varejistas
400
palestrantes
800
expositores de produtos e tecnologias de última geração
96
países representados
1.884
participantes do Brasil, a maior delegação internacional
#EDF1F3
Perfil dos participantes

Varejistas | Associações e entidades de classe | Shopping Centers | Franqueadores e franqueados | Prestadores de serviços para o varejo | Instituições financeiras | Acadêmicos | Fabricantes | Consultores

O que esperar das palestras
  • Participação dos CEOs dos maiores e mais
    inovadores varejistas

  • Tendências de varejo

  • Inteligência artificial

  • Omnichannel / multicanal

  • Mídias sociais

  • Comportamento do consumidor

  • Internacionalização e países emergentes

  • Novos conceitos de negócio

  • Experiência de compra

  • Marketing e administração de marcas

  • Design

  • Visual merchandising

  • Operação de lojas

  • Cadeia de suprimento

  • Novos meios de pagamento

  • Omnichannel / multicanal

  • Big data

 

 

Programação FGVcev

 

Programação Detalhada
Reunião preparatória

Reunião preparatória na FGV EAESP, em São Paulo, com transmissão via Zoom para participantes de outras cidades.
Preparação para a viagem
Dicas para melhor aproveitamento e aprendizado

Seminário de Abertura NYC

Tendências de Varejo | Ingredientes de Sucesso no Varejo
Explicações sobre a NRF

Reuniões de wrap-up

Todos os dias: discussão em grupo interativa sobre os principais pontos das palestras

Visitas técnicas

Varejistas de ponta
Downtown | Times Square
Quinta Avenida | Chelsea
Brooklyn | Soho

Supermercados
Upper Broadway | Woodbridge 
Yonkers | Union Square

Seminário pós-NRF no Brasil

Na FGV, em São Paulo
Política e Economia 2022 | Tecnologia
Tendências e Perspectivas para o Varejo

Veja como funciona o nosso Programa:
  • O pacote mais light da NRF. Focado em aprendizado. 
  • Você faz sua agenda social. Não há incorporação de custos com jantares e atividades sociais.
  • Reunião preparatória na FGV EAESP, em São Paulo (com transmissão via Zoom para participantes de fora da cidade e de outros estados).
  • Seminário de Abertura ministrado pelos professores do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP, em 15/01/22, em Nova York. Você só precisa estar lá no horário para participar.
  • Visitas técnicas acompanhadas e lideradas por professores do FGVcev. Marcamos um ponto de encontro e esperamos por você lá, sem adicionar custos de transporte.
  • Roteiro especial para supermercadistas dentro e fora de Nova York. Consulte-nos!
  • O melhor Aplicativo de Viagem, exclusivo com dicas da cidade, ficha de cada loja a ser visitada, orientações sobre a NRF e informações gerais para o participante. Ainda mais liberdade para você se programar.
  • Recomendação de visitas por setor varejista: moda, alimentação, supermercados, materiais de construção, farmácias, entre outros. Assim você pode fazer sozinho tudo o que não deu tempo de fazer com o nosso grupo.
  • Sessões de discussão ao final de cada um dos 3 dias da NRF 2022 (wrap-ups).
  • Seminário pós-NRF na FGV EAESP, em São Paulo, já incluído no preço.
  • Certificado de participação emitido pela FGV.
Preço
Varejistas
US$ 1.950
Não Varejistas
US$ 4.475
O que está incluído no preço:
  • Ingresso para a NRF 2022, no valor de US$ 975.00 para varejistas (preço exclusivo para o grupo FGVcev).

  • Programa NRF 2022 Light FGVcev, no valor de US$ 975.00, que engloba as seguintes atividades

    • Seminário pré-NRF em São Paulo, em dezembro, com transmissão via Zoom para participantes de outras cidades.

    • Seminário de abertura em Nova York, em 15/01/22.

    • Encontros diários após a NRF para resumo do aprendizado (wrap-ups).

    • Visitas técnicas e acompanhadas, lideradas por professores da FGV.

    • Aplicativo exclusivo, com dicas da cidade, sugestões de visitas a lojas, orientações sobre a NRF e informações gerais para o participante.

    • Roteiro de visitas por ramo varejista recomendado pelos professores do FGVcev.

    • Certificado de participação emitido pela FGV.

    • Seminário pós-NRF em São Paulo.

O que NÃO está incluído no preço:

  • Passagens aéreas, deslocamentos e transportes diversos.

  • Transporte para quem optar pelo roteiro de visitas a supermercados.

  • Hospedagem.

  • Alimentação.

  • Equipamento de tradução para a NRF 2022 (US$ 125.00 para reserva antecipada e US$ 200.00 durante o evento).

 

Condições de participação no grupo FGVcev:​

- O ingresso para a NRF 2022, no valor de US$ 975.00, deverá ser pago com cartão de crédito, de acordo com as instruções do FGVcev.

- O valor referente ao Programa NRF 2022 Light FGVcev (US$ 975.00) será convertido em reais e poderá ser pago em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.

- VAREJISTA: é necessário comprovar que a empresa atua no setor varejista para obter o preço exclusivo da FGV (a NRF fará certificação de cada participante).

*  A realização do programa depende da vacinação dos participantes contra Covid-19 e da suspensão das restrições impostas pelo governo norte-americano à entrada de brasileiros no país devido à pandemia.

Inscrições

Etapa 1 - Inscrição FGVcev

Clique no botão abaixo o e faça o pagamento do Programa NRF 2022 Light FGVcev no site da FGV.

Nesse momento você estará pagando R$ 5.362,50, correspondentes a US$ 975.00. Este valor poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.

 

 

 

 

Etapa 2 - Ingresso da NRF

Após o recebimento da sua inscrição, o FGVcev encaminhará os seus dados para certificação da sua empresa pela NRF, que a classificará como VAREJISTA ou NÃO VAREJISTA.

Os preços do ingresso para a NRF 2022 (congresso e feira) são os seguintes:

VAREJISTAS:           US$      975.00
NÃO-VAREJISTAS:  US$  3.500.00

Quando sua empresa for certificada pela NRF (VAREJISTA ou NÃO VAREJISTA), o FGVcev enviará as instruções sobre o pagamento do ingresso da NRF 2022, no valor de US$ 975.00, com cartão de crédito.

*A realização do programa depende da vacinação dos participantes contra Covid-19 e da suspensão das restrições impostas pelo governo norte-americano à entrada de brasileiros no país devido à pandemia.

 

Equipe
Maurício Morgado (Coordenador)

Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e Graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. É sócio da Morgado & Vitelli Consultoria, professor da FGV-EAESP, coordenador do FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP e atua nas áreas de consultoria em marketing, atendimento a clientes, visual merchandising, tendências de varejo e treinamento em marketing e varejo. Foi autor e co-organizador do livro “Varejo – Administração de Empresas Comerciais” da Editora SENAC (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da Internet” (2003).

Henrique Junior

Graduado em Administração pela Universidade de São Paulo (2000), especialização em Marketing pela ESPM (2003), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2007) e doutorado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas (2014) na linha de pesquisa de Estratégias em Marketing. É Professor da FGV EAESP e da ESPM - SP. Coordenador dos cursos de pós-graduação de Marketing, Marketing Digital e MBA da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Gestão de Marketing e Marketing no Varejo do Centro Universitário SENAC. Também é representante da FECAP na ANAMBA. Professor convidado nos cursos de Pós Graduação da FIPECAFI e FIA nas áreas de Estratégia Empresarial e Marketing. Consultor Sênior na Marco Brasil Consultoria em Marketing. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia e Estratégia Empresarial. Atual

Juracy Parente

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia (1967), MBA pela Cornell University, e Ph.D. - doutorado em Administração de Empresas - University of London (1978). É Professor Adjunto do Departamento de Marketing da FGV EAESP, fundador e pesquisador do GVcev - Centro de Excelência em Varejo. Professor visitante na Universidade de Cornell (1994) e na Universidade da Florida - Warrington Business School (2013, 2014 e 2016). Semestre Sabático na Universidade da Florida - 2012 Avaliador e revisor de revistas científicas como a RAE, Journal of REtailing, Journal of Retail and Consumer Services, and distribution Management International Journal of Retail and Distribution Management and Journal of Industrial Marketing. Parecerista da CAPES e FAPESP, CLAV. Coordenador do comitê científico do CLAV. Seus interesses de pesquisa estão concentrados no setor varejista, especialmente nos temas de localização varejista, polos varejistas de rua, mercados de baixa renda, responsabilidade corporativa, estratégia varejista, e comportamento de compra.

Luiz Macedo

Mestre em Gestão para Competitividade - Varejo pela Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) e em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Especialista em Gestão de Sustentabilidade pela FGV EAESP e Gestão de Iniciativas Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Graduado em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Gerente Executivo do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP e Professor dos Cursos de Relações Públicas e Comunicação Social do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

 

 

Pergunte que a gente responde!

Mantenedores do FGVcev