NRF 2022 Light FGVcev

NRF 2022 Light FGVcev
15 jan 2022
Nova York | 15-20 de janeiro de 2022
08:00 até 17:00
O que é o NRF Retail's Big Show?
 
É o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo e o destino anual dos varejistas brasileiros, em Nova York. Em 2022 será a 110ª edição.
O evento acontece no Jacob Javits Convention Center.
 

 

 

 

 

Números 2020
40.000
Participantes
18.000
varejistas
400
palestrantes
800
expositores de produtos e tecnologias de última geração
96
países representados
1.884
participantes do Brasil, a maior delegação internacional
#EDF1F3
Perfil dos participantes

Varejistas | Associações e entidades de classe | Shopping Centers | Franqueadores e franqueados | Prestadores de serviços para o varejo | Instituições financeiras | Acadêmicos | Fabricantes | Consultores

O que esperar das palestras
  • Participação dos CEOs dos maiores e mais
    inovadores varejistas

  • Tendências de varejo

  • Inteligência artificial

  • Omnichannel / multicanal

  • Mídias sociais

  • Comportamento do consumidor

  • Internacionalização e países emergentes

  • Novos conceitos de negócio

  • Experiência de compra

  • Marketing e administração de marcas

  • Design

  • Visual merchandising

  • Operação de lojas

  • Cadeia de suprimento

  • Novos meios de pagamento

  • Omnichannel / multicanal

  • Big data

 

 

Programação FGVcev

 

Programação Detalhada
Reunião preparatória

Reunião preparatória na FGV EAESP, em São Paulo, com transmissão via Zoom para participantes de outras cidades.
Preparação para a viagem
Dicas para melhor aproveitamento e aprendizado

Seminário de Abertura NYC

Tendências de Varejo | Ingredientes de Sucesso no Varejo
Explicações sobre a NRF

Reuniões de wrap-up

Todos os dias: discussão em grupo interativa sobre os principais pontos das palestras

Visitas técnicas

Varejistas de ponta
Downtown | Times Square
Quinta Avenida | Chelsea
Brooklyn | Soho

 

Seminário pós-NRF no Brasil

Na FGV, em São Paulo
Política e Economia 2022 | Tecnologia
Tendências e Perspectivas para o Varejo

Veja como funciona o nosso Programa:
  • O pacote mais light da NRF. Focado em aprendizado.
  • Você compra seu hotel e passagem aérea, deacordo com suas preferências.  
  • Você faz sua agenda social. Não há incorporação de custos com jantares e atividades sociais.
  • Reunião preparatória na FGV EAESP, em São Paulo, em 16/12/21, transmitida via Zoom.
  • Seminário de Abertura ministrado pelos professores do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP, em 15/01/22, em Nova York. Você só precisa estar lá no horário para participar.
  • Visitas técnicas acompanhadas e lideradas por professores do FGVcev, nos dias 19 e 20/01/22. Marcamos um ponto de encontro e esperamos por você lá, sem adicionar custos de transporte.
  • Roteiro especial para supermercadistas: as visitas aos supermercados, dentro e fora de Nova York, serão realizadas desde que tenhamos, no mínimo, 20 participantes no grupo. Caso isso não aconteça, o FGVcev oferecerá aos participantes um roteiro de supermercados autoguiado por meio do nosso aplicativo. Consulte-nos!
  • O melhor Aplicativo de Viagem exclusivo com dicas da cidade, ficha de cada loja a ser visitada, orientações sobre a NRF e informações gerais para o participante. Ainda mais liberdade para você se programar.
  • Sessões de discussão ao final de cada um dos 3 dias da NRF 2022 (wrap-ups).
  • Seminário pós-NRF na FGV EAESP, em São Paulo, em 08/02/22, já incluído no preço.
  • Certificado de participação emitido pela FGV.
Preço
Varejistas
US$ 1.950
Não Varejistas
US$ 4.475
O que está incluído no Programa NRF 2022 Light FGVcev:
  • Ingresso para a NRF 2022 com preço exclusivo para o grupo FGVcev.
  • Reunião Preparatória na FGV EAESP, em São Paulo, 16/12/21, transmitida via Zoom.

  • Seminário de Abertura em Nova York, em 15/01/22.

  • Encontros diários após a NRF para resumo do aprendizado (wrap-ups).

  • Visitas técnicas e acompanhadas, lideradas por professores do FGVcev.

  • Aplicativo exclusivo, com dicas da cidade, sugestões de visitas a lojas, orientações sobre a NRF e informações gerais para o participante.

  • Certificado de participação emitido pela FGV.

  • Seminário pós-NRF na FGV EAESP, em São Paulo, em 08/02/22.

O que NÃO está incluído no preço:

  • Passagens aéreas, deslocamentos e transportes diversos.

  • Transporte para quem optar pelo roteiro de visitas a supermercados.

  • Hospedagem.

  • Alimentação.

  • Equipamento de tradução para a NRF 2022 (US$ 120 para reserva antecipada e US$ 200 durante o evento).

 

Condições de participação no grupo FGVcev:​

-  ingresso para a NRF 2022, no valor de US$ 975, deverá ser pago com cartão de crédito ou transferência bancária, de acordo com as instruções do FGVcev.

- O valor referente ao Programa NRF 2022 Light FGVcev (US$ 975) será convertido em reais e poderá ser pago em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.

- VAREJISTA: é necessário comprovar que a empresa atua no setor varejista para obter o preço exclusivo da FGV (a NRF fará certificação de cada participante).

- Para entrar nos EUA, os brasileiros deverão apresentar um comprovante de vacinação completa, bem como um teste negativo para o novo coronavírus realizado um dia antes do embarque. 

- Os participantes do Programa NRF 2022 Light FGVcev deverão respeitar os protocolos do governo dos EUA e da National Retail Federation (NRF) em relação ao COVID-19:

  • Todos os participantes da NRF 2022 Retail’s Big Show deverão estar totalmente vacinados contra COVID-19 e apresentar o certificado de vacinação na entrada do evento. Para brasileiros, o certificado poderá ser emitido, em inglês, por meio do aplicativo ou do site ConecteSUS, do governo federal, ou aplicativos oferecidos pelos governos estaduais. Os participantes são considerados totalmente vacinados duas semanas após terem tomado a segunda dose das seguintes vacinas: Pfizer, Moderna, Oxford/AstraZeneca, Astrazeneca/Fiocruz/Covishield e CoronaVac; ou duas semanas após a dose única da vacina Janssen. A lista completa de vacinas que serão aceitas pela NRF pode ser acessada em: https://view-hub.org/covid-19/characteristics/?status=who-emergency-auth....
  • As visitas técnicas estarão sujeitas aos protocolos determinados por cada loja, rede varejista ou estabelecidos pelo Estado de Nova York ou pelo governo americano.
Inscrições

Etapa 1 - Inscrição FGVcev

Clique no botão abaixo o e faça o pagamento do Programa NRF 2022 Light FGVcev no site da FGV.

Nesse momento você estará pagando R$ 5.362,50, correspondentes a US$ 975. Este valor poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.

 

 

 

 

Etapa 2 - Ingresso da NRF

Após o recebimento da sua inscrição, o FGVcev encaminhará os dados para certificação da sua empresa pela NRF, que a classificará como VAREJISTA ou NÃO VAREJISTA.

Os preços do ingresso para a NRF 2022 (congresso e feira) são os seguintes:

VAREJISTAS:           US$   975
NÃO-VAREJISTAS:  US$  3.500

Quando sua empresa for certificada pela NRF (VAREJISTA ou NÃO VAREJISTA), o FGVcev enviará as instruções por e-mail sobre o pagamento do ingresso da NRF 2022, no valor de US$ 975 com cartão de crédito.

Equipe
Maurício Morgado (Coordenador)

Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e Graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. É sócio da Morgado & Vitelli Consultoria, professor da FGV-EAESP, coordenador do FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP e atua nas áreas de consultoria em marketing, atendimento a clientes, visual merchandising, tendências de varejo e treinamento em marketing e varejo. Foi autor e co-organizador do livro “Varejo – Administração de Empresas Comerciais” da Editora SENAC (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da Internet” (2003).

Henrique Junior

Graduado em Administração pela Universidade de São Paulo (2000), especialização em Marketing pela ESPM (2003), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2007) e doutorado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas (2014) na linha de pesquisa de Estratégias em Marketing. É Professor da FGV EAESP e da ESPM - SP. Coordenador dos cursos de pós-graduação de Marketing, Marketing Digital e MBA da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Gestão de Marketing e Marketing no Varejo do Centro Universitário SENAC. Também é representante da FECAP na ANAMBA. Professor convidado nos cursos de Pós Graduação da FIPECAFI e FIA nas áreas de Estratégia Empresarial e Marketing. Consultor Sênior na Marco Brasil Consultoria em Marketing. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia e Estratégia Empresarial. Atual

Juracy Parente

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia (1967), MBA pela Cornell University, e Ph.D. - doutorado em Administração de Empresas - University of London (1978). É Professor Adjunto do Departamento de Marketing da FGV EAESP, fundador e pesquisador do GVcev - Centro de Excelência em Varejo. Professor visitante na Universidade de Cornell (1994) e na Universidade da Florida - Warrington Business School (2013, 2014 e 2016). Semestre Sabático na Universidade da Florida - 2012 Avaliador e revisor de revistas científicas como a RAE, Journal of REtailing, Journal of Retail and Consumer Services, and distribution Management International Journal of Retail and Distribution Management and Journal of Industrial Marketing. Parecerista da CAPES e FAPESP, CLAV. Coordenador do comitê científico do CLAV. Seus interesses de pesquisa estão concentrados no setor varejista, especialmente nos temas de localização varejista, polos varejistas de rua, mercados de baixa renda, responsabilidade corporativa, estratégia varejista, e comportamento de compra.

Luiz Macedo

Mestre em Gestão para Competitividade - Varejo pela Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) e em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Especialista em Gestão de Sustentabilidade pela FGV EAESP e Gestão de Iniciativas Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Graduado em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Gerente Executivo do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP e Professor dos Cursos de Relações Públicas e Comunicação Social do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

 

 

Pergunte que a gente responde!

 

 

 

Patrocínio

                                        

Mantenedores do FGVcev