O que é o NRF Retail's Big Show?
 
É o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo e o destino anual dos varejistas brasileiros, em Nova York. Em 2021 será a 110ª edição.
O evento acontece no Jacob Javits Convention Center.
 

 

 

Números 2020
40.000
Participantes
18.000
varejistas
400
palestrantes
800
expositores de produtos e tecnologias de última geração
99
países representados
1.884
participantes do Brasil, a maior delegação internacional
#EDF1F3
Perfil dos participantes

Varejistas | Associações e entidades de classe | Shopping Centers | Franqueadores e franqueados | Prestadores de serviços para o varejo | Instituições financeiras | Acadêmicos | Fabricantes | Consultores

O que esperar das palestras
  • Participação dos CEOs dos maiores e mais
    inovadores varejistas

  • Tendências de varejo

  • Inteligência artificial

  • Omnichannel / multicanal

  • Mídias sociais

  • Comportamento do consumidor

  • Internacionalização e países emergentes

  • Novos conceitos de negócio

  • Experiência de compra

  • Marketing e administração de marcas

  • Design

  • Visual merchandising

  • Operação de lojas

  • Cadeia de suprimento

  • Novos meios de pagamento

  • Omnichannel / multicanal

  • Big data

 

 

Programação FGVcev

Em breve.

Veja como funciona o nosso Programa:
  • O pacote mais light da NRF. Focado em aprendizado. Você compra seu hotel e passagem aérea, de acordo com suas preferências.
  • Você faz sua agenda social. Não há incorporação de custos com jantares e atividades sociais.
  • Reunião preparatória na FGV EAESP, em São Paulo (com transmissão via Zoom para participantes de fora da cidade e de outros estados).
  • Seminário de Abertura ministrado pelos professores do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP, em 05/06/21, em Nova York. Você só precisa estar lá no horário para participar.
  • Visitas técnicas acompanhadas e lideradas por professores do FGVcev. Marcamos um ponto de encontro e esperamos por você lá, sem adicionar custos de transporte.
  • Roteiro especial para supermercadistas dentro e fora de Nova York. Consulte-nos!
  • O melhor Aplicativo de Viagem, exclusivo com dicas da cidade, ficha de cada loja a ser visitada, orientações sobre a NRF e informações gerais para o participante. Ainda mais liberdade para você se programar.
  • Recomendação de visitas por setor varejista: moda, alimentação, supermercados, materiais de construção, farmácias, entre outros. Assim você pode fazer sozinho tudo o que não deu tempo de fazer com o nosso grupo.
  • Sessões de discussão ao final de cada um dos 3 dias da NRF 2021 (wrap-ups).
  • Seminário pós-NRF na FGV EAESP, em São Paulo, já incluído no preço.
  • Certificado de participação emitido pela FGV.
Preço
Varejistas
A definir
Não Varejistas
A definir
O que está incluído no preço:
  • Ingresso para a NRF 2021 para varejistas (preço exclusivo para o grupo FGVcev).

  • Programa NRF 2021 Light FGVcev que engloba as seguintes atividades:

    • Reunião preparatória na FGV EAESP, em São Paulo (com transmissão via Zoom).

    • Seminário de abertura em Nova York.

    • Encontros diários após a NRF para resumo do aprendizado (wrap-ups).

    • Visitas técnicas e acompanhadas, lideradas por professores da FGV.

    • Aplicativo com dicas da cidade, sugestões de visitas a lojas, orientações sobre a NRF e informações gerais para o participante.

    • Roteiro de visitas por ramo varejista recomendado pelos professores do FGVcev.

    • Certificado de participação emitido pela FGV.

    • Seminário pós-NRF na FGV EAESP, em São Paulo.

O que NÃO está incluído no preço:

  • Passagens aéreas, deslocamentos e transportes diversos.

  • Transporte para quem optar pelo roteiro de visitas a supermercados.

  • Alimentação.

  • Hospedagem.

  • Equipamento de tradução para a NRF 2021.

*VAREJISTA: é necessário comprovar que a empresa atua no setor varejista para obter o preço exclusivo da FGV (a NRF fará a certificação de cada participante).

 

Inscrições

 

Em breve.

Equipe
Maurício Morgado (Coordenador)

Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e Graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. É sócio da Morgado & Vitelli Consultoria, professor da FGV-EAESP, coordenador do FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP e atua nas áreas de consultoria em marketing, atendimento a clientes, visual merchandising, tendências de varejo e treinamento em marketing e varejo. Foi autor e co-organizador do livro “Varejo – Administração de Empresas Comerciais” da Editora SENAC (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da Internet” (2003).

Henrique Junior

Possui graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (2000), especialização em Marketing pela ESPM (2003), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2007) e doutorado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas (2014) na linha de pesquisa de Estratégias em Marketing. É Professor da FGV EAESP e da ESPM - SP. Coordenador dos cursos de pós-graduação de Marketing, Marketing Digital e MBA da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Gestão de Marketing e Marketing no Varejo do Centro Universitário SENAC. Também é representante da FECAP na ANAMBA. Professor convidado nos cursos de Pós Graduação da FIPECAFI e FIA nas áreas de Estratégia Empresarial e Marketing. Consultor Sênior na Marco Brasil Consultoria em Marketing. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia e Estratégia Empresarial. Atual

Juracy Parente

Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia (1967), MBA pela Cornell University, e Ph.D. - doutorado em Administração de Empresas - University of London (1978). É Professor Adjunto do Departamento de Marketing da FGV EAESP, fundador e pesquisador do GVcev - Centro de Excelência em Varejo. Professor visitante na Universidade de Cornell (1994) e na Universidade da Florida - Warrington Business School (2013, 2014 e 2016). Semestre Sabático na Universidade da Florida - 2012 Avaliador e revisor de revistas científicas como a RAE, Journal of REtailing, Journal of Retail and Consumer Services, and distribution Management International Journal of Retail and Distribution Management and Journal of Industrial Marketing. Parecerista da CAPES e FAPESP, CLAV. Coordenador do comitê científico do CLAV. Seus interesses de pesquisa estão concentrados no setor varejista, especialmente nos temas de localização varejista, polos varejistas de rua, mercados de baixa renda, responsabilidade corporativa, estratégia varejista, e comportamento de compra.

Luiz Macedo

Mestre em Gestão para Competitividade - Varejo pela Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) e em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Especialista em Gestão de Sustentabilidade pela FGV EAESP e Gestão de Iniciativas Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Graduado em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Gerente Executivo do FGVcev - Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP e Pesquisador do Programa Varejo Sustentável. Professor do Cursos de Relações Públicas e Comunicação Social do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e Professor de Responsabilidade Social Empresarial e Sustentabilidade dos Cursos de Educação Executiva e MBAs da FGV.

 

 

Mantenedores do FGVcev