Seminário FGVcev de Visual Merchandising: PRODUTIVIDADE NA ERA DA EXPERIÊNCIA

Data: 
Qua, 22/05/2019 - 08:30 - 13:00
Local: 
FGV-EAESP
Sala: 
Salão Nobre da FGV EAESP – 4º andar
 
Na realidade multicanal, fica cada vez mais claro que, para manter sua relevância e protagonismo, a loja física não pode mais se resumir ao papel de entreposto de mercadorias.
É preciso apresentar os produtos associados a um conceito e posicionamento claro, numa ambientação atrativa e envolvente, preferencialmente associada a informação e entretenimento.
Mas será possível fazer o PDV assumir essas responsabilidades e continuar lucrativo?
Como criar conteúdo, adaptar as equipes de loja para as novas demandas, operar nesse novo ecossistema, e aferir a viabilidade das operações?
Qual é o novo papel do visual merchandising em tudo isso?
 
Público Alvo:

Diretores, gerentes, profissionais do Varejo, seus fornecedores e demais interessados no tema.

Coordenação:
Manoel Alves Lima (FGVcev/FAL Design Estratégico)
 
 
 
8h30 – 8h55
Recepção aos participantes
8h55 – 9h
 
Abertura
Luiz Macedo (FGVcev/FGV EAESP)
 
9h – 9h20
 
Produtividade na era da Experiência
Manoel Alves Lima (CEO FAL Design e FGVcev)
 
9h20 – 10h30
 
 
 
Painel: Formatos Inovadores & Produtivos
Sergio Setrak Zeitunlian(CEO, Handbook)
 
Arlan Roque (Gerente de Expansão na Cacau Show, Cacau Show)
 
João Mariano (Head de Conceito e UX, Pão de Açúcar Adega)
Apresentação não disponível
 
 
10h30 – 11h
 
Coffee-break
 
11h – 11h45
 
Painel: BI aplicada ao VM de moda
Larissa Kaneko (Head de Marketing, Midway/Riachuelo)
Lucila Campiglia (Dir. de VM e Experiência de Consumo, FAL Design)
 
 
11h45 – 12h30
 
Dinâmica
 
12h30 – 12h45
 
Encerramento:
Manoel Alves Lima (CEO FAL Design e FGVcev)
 


 


CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 


 

 

 

 

 

 

Redes Sociais e RSS

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede