Teses e Dissertações - 2002

2002

A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getulio Vargas

Katine Basso Fasolo

2002

Segurança na internet: a percepção do usuário como fator de restrição ao crescimento do comércio eletrônico no Brasil 

Adrian Kemmer Cernev

2002

A utilização do marketing direto pelas empresas de TV por assinatura no Brasil

Sandra Kesselman 

2001

Estudo da variação das vendas de lojas de uma rede de fast-food. Podemos explicar as variações nas vendas das lojas da Grande São Paulo principalmente por fatores exógenos?

Alberto Ajzental

2001

Marketing de relacionamento: investigação dos fatores influenciadores e do processo de desenvolvimento da relação entre empresa e consumidor

Mário Celso Rittner

2001

Busca de informações na internet e o processo de decisão de compras

Cláudia Mendes Nogueira

Redes Sociais e RSS

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede