Teses e Dissertações - 1999 até 1975

1999  Luiz Cláudio Correia dos Anjos

1999  

A visão de estratégia mercadológica nas empresas distribuidoras de produtos médico-hospitalares do estado de São Paulo 

Sidnei Santana de Castro Júnior 

1998

Marcas de supermercado 

Inês Pereira 

1998

A implantação da filosofia de administração para a qualidade total em supermercados

Francisco José Grandis Rojo

1997

Análise crítica do sistema de franquias no Brasil

Maria Cristina Proença Leme

1997

A gestão estratégica dos canais de distribuição: um exame da evolução e do atual estágio do relacionamento entre o atacado de entrega e a indústria

Rosane Lúcia Chicarelli Alcântara

1997  

A entrada de franquias americanas no Brasil: uma estratégia diferente

Werner Frank Gurtner

1997  

Marketing com banco de dados: uma vantagem competitiva no varejo

Marcelo Teixeira Mendes

1997

Internacionalização de franquias: a utilização do composto de marketing no processo de adaptação a diferentes culturas

Mirian Senoi

1995

O atendimento ao consumidor como fator de diferenciação competitiva uma abordagem prática

Carlos Boihagian 

1995

Transferência de função no canal de distribuição: o caso dos incentivos de venda no ramo de eletrodomésticos portáteis

Rodrigo de Camargo Arruda

1994

Atitude do consumidor para com o shopping center como local de compra: um estudo no shopping center leste-avenida aricanduva

Paulo Cesar da Cunha Maya 

1994

O processo de automação comercial em redes de supermercados: o uso da informação na administração de marketing 

Mário Celso Rittner 

1994

Consórcio de micro, pequenas e médias empresas: um caminho ao comércio internacional: um estudo exploratório

Paulo Sérgio Duailibi

1993

Treinamento de vendedores no varejo: estado da arte e as tendências em lojas especializadas e departamentos em São Paulo

Alexandre Luzzi Las Casas

1993

Conveniência no varejo: estudo exploratório

Aurea Helena Puga Ribeiro

1993

O marketing mix do varejo alimentar destinado à população de baixa renda na cidade de São Paulo

Eliane Pereira Zamith 

1992

O franchising como uma alternativa de canal de distribuição e de alavancagem estratégica

Paulo Cesar Mauro 

1992

A adoção do "business format franchising": uma abordagem do mercado brasileiro 

Eugênio Foganholo Neto 

1991

Marcas de supermercado: um estudo exploratório

Inês Pereira

1991

Atratividade de mercados de varejo: estudo empírico de seu uso como critério de decisões estratégicas no ambiente brasileiro

Antônio João de Brito 

1987

Análise da localização varejista: uma proposta urbana 

Sérgio Hiroshi Ikuno 

1987

A utilização da mala direta como veículo de promoção e vendas por algumas empresas na grande São Paulo: uma pesquisa junto às indústrias do cadastro catho 

Sônia Bouquet 

1986

Uma metodologia para levantamento de áreas com demanda melhor ou pior atendida pelo auto-serviço em regiões urbanas

André Carlos Martins Menck

 1984

A fatia de mercado em função do esforço mercadológico 

Francisco José Grandis Rojo 

1983

Gestão de estoques em empresas comerciais: um estudo de caso: supermercados, farmácias e drogarias e varejo de artigos de engenharia, desenho e pintura 

Gustavo Adolfo Ayala Aquino 

1982

O varejo de Belo Horizonte na década de 70: principais mudanças face às forças ambientais: um estudo explanatório

Giovania Bastos Trindade

1982

Uma análise das áreas de comércio dos shopping centers da região metropolitana de São Paulo

Paulo Roberto Maia Cortes

1980

Sistema de franchise: uma estratégia alternativa para a hotelaria brasileira

Victor Riuiti Kiyohara

1979

Cadeia voluntária: uma solução para o pequeno varejista. O caso de Brasília 

Fernando Montanher 

1975

Área de influência no atacado cash and carry

Roberto Barth

 

1975

 

Análise do comportamento promocional do grande varejo de eletrodomésticos na empresa paulista de 1972

Alexandre Kliass

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