Máquina de Vendas

A rede foi criada em 2010, por meio da união de players consolidados no mercado, a Ricardo Eletro, de Minas Gerais, e a Insinuante, da Bahia. Posteriormente a empresa agregou a City Lar, do Mato Grosso. Com isso chegou às 750 lojas, em 281 cidades, em 23 estados e no Distrito Federal.
 
A Máquina de Vendas fechou o ano de 2010 com faturamento de R$ 5,9 bilhões. Em 2011, a empresa reforçou, ainda mais, a sua participação no mercado varejista nacional, adquirindo a Eletro Shopping, rede nordestina, chegando assim a 900 lojas, com uma previsão de faturamento de R$ 7,2 bilhões para 2011. A rede, no entanto, optou por não mudar as bandeiras de suas lojas. No Norte e no Nordeste, a tendência é do uso da bandeira Insinuante e nas regiões Centro-Oeste e Sudeste o grupo pretende usar o nome Ricardo Eletro.

Redes Sociais e RSS