Organización Soriana, S.A.B. de C.V.

O grupo mexicano aparece em 132º com um faturamento de US$ 6,586 bilhões, tendo operações apenas no seu país de origem. A empresa tem 508 lojas, em mais de 160 cidades, tendo atendido no último ano 545 milhões de clientes, para suprir essa demanda conta com 14 centros de distribuição e 83,8 mil funcionários. Entre seus modelos de loja estão supermercados com até 2.500 m², mercados com até 5.000 m², hiper com até 8.500 m², lojas “express” (conveniência) e clube de preços, onde os clientes são associados e têm maiores descontos.

A companhia iniciou a venda de produtos da própria marca no ano de 1998, sempre com o objetivo de oferecer produtos de boa qualidade a preços baixos. Atualmente tem mais de mil produtos em seu sortimento de marcas próprias e está presente em todas as categorias em que trabalha. Entre elas, alimentos, tecnologia, vestuário, artigos para entretenimento, jardinagem, acessórios e ferramentas, máquinas para casa, papelaria, higiene e limpeza, artigos para automóveis.

 

Redes Sociais e RSS

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede