Artigos Acadêmicos

Públicações diversas

2010

The 3 R s - redefining strategic marketing ingredients for the base

Edgard Barki e Juracy Parente

2010

Consumer behaviour of the base of the pyramid market in Brazil

Edgard Barki e Juracy Parente

2010

Mensuração da qualidade de serviço no varejo eletrônico e seu impacto sobre as intenções comportamentais

Valter Afonso Vieira

2010

Percepção de crowding no varejo: uma investigação exploratória no mercado Brasileiro

Beatriz Bastos Oliveira, Marcelo Moll Brandão e Juracy Gomes Parente

2010

Segmentação da baixa renda baseado no orçamento familiar Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Juracy Gomes Parente, Heitor Takashi Kato

2009

Fatores visuais de design e sua influência nos valores de compra do consumidor

Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Gianpietro Sanzi, Luiz Antonio Slongo e Marcelo Gatttermann Perin

2009

Responsabilidade social materializada pelo varejo

Valéria Rueda Elias Spers

2008

Integrar ou separar lojas físicas e virtuais? A estratégia clicks-and-mortar no varejo de livros

Roseli Morena Porto, Ana Paula Santos Cruz Miotto

2008

Relacionamento nos canais: Uma investigação exploratória no canal alimentar no Brasil

Silvio Abrahão Laban Neto

2008

Sales manager's performance and social capital: the impact of advise network

Danny Pimentel Claro, Silvio Abrahão Laban Neto

2008

Uma visão holística da criança no varejo de baixa renda

Andres Rodriguez Veloso, Diogo Fajardo Nunes Hildebrand e Patricia Regina Caldeira Daré.

2008

Determinantes da satisfação dos clientes com serviços bancários

Kleber Fossati Figueiredo, Maria Luiza Barcellos Zacharias e Victor Manoel Cunha De Almeida

2008

Cadeia de abastecimento: gestão do estoque pelo distribuidor

Henrique Luiz Carrêa, Joseph e Youssif Saab Junior

 

RAE - Revista de administração de empresas

2011 Percepção sobre atributos de sustentabilidade em um varejo supermercadista Christiano França da Cunha, Decio Zylbersztajn, Eduardo Eugênio Spers
2011 O aroma ambiental e sua relação com as avaliações e intenções do consumidor no varejo André Luiz Carvalho Nunes da Costa e Salomão Alencar de Fárias
2011 Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra On-line Abrão Caro, José Afonso Mazzon, Barbara Caemmrer e Matthias Wessling
2011 Conveniência de serviços: apropriação e adaptação de uma escala de medida Edar da Silva Ananã, Renata Gonçalves Santos Silva e Walter Meucci Nique
2011 A pesquisa na área do varejo: reflexões e provocações Eliane Pereira Zamith Brito, Valter Afonso Vieira e Lélis Balestrin Espartel

2009

Características dos relacionamentos estabelecidos em diferentes contextos de serviços sob a ótica do consumidor Arcanjo Ferreira de Souza Neto e Sérgio C. Benício de Mello

2004

A cidadania corporativa como uma orientação de marketing: Um estudo no varejo

José Edson Lara e Marcelo de Rezendo de Pinto

2003

Compra por impulso em ambientes on-line

Filipe Campelo Xavier da Costa e Juliano A. Larán

2001

Área de influência: um estudo no varejo de supermercados

Heitor Takashi Kato e Juracy Gomes Parente

2001

Marcas de supermercado

Inês Pereira

1999

Autocorrelação espacial na área de loja de supermercados nos municípios pauistas: mensuração por meio do índice de Geary

Francisco José Espósito Aranha Filho

1998

Qualidade total: uma nova era para os supermercados

Francisco José Grandis Rojo

1998

Pesquisa: o comportamento do consumidor nos supermercados

Francisco José Grandis Rojo

1998

Indicadores de potencial de consumo dos municípios paulistas

Francisco José Espósito Aranha Filho

1998

Avanços logísticos no varejo nacional: o caso das redes de farmácias

José Bento Carlos Amaral Júnior e Claude

1995

O caminho para o futuro no varejo 

José Padilha Gonçalves

1994

Shopping center: a localização como fator de sucesso

Tadeu Francisco Masano e Cláudia Buhamra AbreuRoger R. Crane

1977

Mercado imobiliário versus varejo: um estudo de sua evolução

Homero Miguel Psillakis

1973

Tendências e paradoxos do varejo no Brasil

Luiz Carlos Bresser Pereira

1969

Shopping centers como novos sistemas de operação varejista

Alberto de Oliveira Lima Filho

1971

Pesquisa experimental: um instrumento para decisões mercadológicas 

Jacob Jacques Gelman

 

RAC - Revista de administração contemporânea

2009

Proposta de escala para mensurar o valor percebido no varejo bancário Brasileiro

João Carlos Neves de Paiva, Francisco Vidal Barbosa e Áurea Helena Puga Ribeiro

2008

A Influência do formato de varejo sobre a intenção de continuidade do relacionamento entre varejistas de moda e seus fornecedores

Elias Frederico e André Ricardo Robic

2008

Um modelo dos antecedentes da lealdade no varejo eletrônico

Valter Afonso Vieira e Luiz Antônio Slongo

2008

Beleza natural: crescendo na base da pirâmide

Maribel Carvalho Suarez, Letícia Moreira Casotti e Victor Manoel Cunha de Almeida

2007

Segmentação logística: um estudo na relação entre fornecedores e varejistas no Brasil

Kleber Figueiredo, Ilana Kogan Goldsmid, Maria Fernanda Hijjar e Rebecca Arkader

 

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